𓆩♡𓆪 Sinopse 𓆩♡𓆪

1.4K 87 6
                                    



Tudo começou quando Olivia mentiu. 

Dizendo que, finalmente, era comprometida. 

Ninguém queria acreditar, especialmente a sua família, mas ela estava determinada a enganar tudo e todos. Como se ela conseguisse ter um namorado. Como se ela não conseguisse! 

Como é que podiam pensar isso dela? 

É claro que ela conseguia! 

Mas, enfim, preocupações de lado, onde é que estava esse namorado? 

Em parte... alguma. 

Oh, diabos! 

Ou, talvez... Pensando melhor... Um acordo com o seu amigo Asher pudesse mudar tudo. 

Mas mesmo tudo.

Sexo.

Paixão.

Amor.


Asher e Olivia conheceram-se num acontecimento fortuito.

A singularidade de Olivia fascinou Asher, que nunca mais a esqueceu.

Quando Olivia faz uma ligação para Asher, pedindo-lhe um favor peculiar, ele aceita, sem pensar seriamente nas consequências disso, pois ele esconde um grande segredo sobre o seu passado - um segredo que pode destruir o que eles estão construindo. Isto é, um namoro, mesmo que seja de mentira.

Na realidade, considerando o passado dele, o namoro de conveniência só piora a situação deles.

Cabe a Asher saber o que fazer para salvar a relação de ambos.

Ou, quem sabe, a Olivia.


A descoberta do amor verdadeiro e de segundas oportunidades.


EM PRÉ-VENDA NA AMAZON!







O Namorado - NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora