A DECISÃO DE SAKURA

108 7 2
                                    

POR HARUNO SAKURA!

Dor! Dor, e mais dor.
Nossa, como dói, parece que me apunhalaram o coração com uma adaga que atravessou meu corpo deixando uma dor insuportável.

Porquê Deus? Até quando vou sofrer dessa forma? Será se fiz algo tão grave na vida que preciso pagar com um sofrimento tão grande assim? Por Kami, parece que vou sufocar e morrer de tanta dor.

De repente, me sinto muito tonta e sento no maldito banco para não correr o risco de desabar rumo ao chão.

A vontade que tenho nesse momento, é de sair correndo loucamente sem rumo algum, até chegar em algum lugar em que algo ou alguém consiga me livrar dessa dor no meu coração.

Dessa vez chega!

Estou cansada de sofrer tanto por esse maldito Uchiha, nunca mais vou passar pela humilhação que passei agora a pouco.

Como ele pode fazer isso comigo? Como ele teve a ousadia de dizer que me ama, me beijar daquela forma, e simplesmente fugir feito um covarde?

Isso eu juro que não vou perdoar nunca.
Está na hora de eu fazer como o Naruto disse, e abrir meus olhos para a realidade.

De certa forma, o Sasuke nunca me deu esperança alguma, eu quem sempre estive correndo atrás dele feito uma cadela, sempre romantizei tudo o que ele fez comigo.

Sim, eu sei que ele sofreu muito, e jamais vou questionar o tamanho da dor que ele deve guardar dentro do coração.

Porém, como ele pode me castigar dessa forma sem que eu tenha culpa alguma da dor dele? Porque meu Deus ele fez isso? Porque dizer que me ama só para me encher de esperança e logo em seguida me apunhalar dessa maneira?

Não posso mais me condenar a uma vida de sofrimento por causa dele. Se ele acha que não merece ser feliz, eu sim mereço.

Já chorei de mais, já esperei muito, agora está na hora de eu superar isso e seguir em frente.

- Chega de chorar Sakura- digo a mim mesma em voz alta, na tentativa de conter o rio de lágrimas que escorrem pela minha face - Reage! Não foi para sofrer assim que você enfrentou tudo o que enfrentou na vida. Por favor, reage!

Levanto do banco e o encaro mais uma vez antes de sair dali. Nesse mesmo banco, uma vez ele me deixou desacordada após implorar para ele não partir, e mais uma vez, ele me abandona nesse banco totalmente dilacerada.

Não vou mais chorar, não vou mais lamentar, e não vou mais importunar ele.

A que ponto ele deve ter se sentido pressionado pelas minhas declarações, até chegar ao ápice de mentir dizendo que também me ama?

Perdão Sasuke, eu juro que não vou mais te atormentar assim.

Dou as costas para aquele banco, decidida a deixar ali todos os anos de sofrimento em que esperei por ele. Não sou mais uma criança apaixonada, que implora pelo amor de alguém, agora sou uma mulher adulta, e tenho certeza que vou superar tudo isso.

Seco as lágrimas dos meus olhos, passo as mãos pelos cabelos, e vou em direção a minha casa.

Enquanto caminho, recordo todas as palavras ditas pelo Naruto, e cada uma delas parecem me acertar como um tapa na cara.

Sim, com toda certeza ele está certo. Não tenho mais como atrasar minha vida dessa forma, esperando por um milagre que não acontecerá.

Eu sempre estive satisfeita com o meu trabalho no hospital, em poder ajudar quem precisa, salvar vidas. Porém, no fundo do meu coração, eu sempre tive a esperança de que um dia o Sasuke voltaria e se casaria comigo.

Sim! Eu Também Te Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora