Wooyoung pov.— Crescer é uma das tarefas mais difíceis da vida, mas não foi!!, não foi porque eu tenho vocês! Obrigado por tudo!!, por se doarem por mim, por correrem por mim, vai ser nós 4 para sempre, todo sempre!! - Wooyoung proferia palavras afetuosas a cada um que ali se encontrava.
— Woo...- Jeonghan se sentia afortunado, ele nunca imaginou que teria uma amizade tão verdadeira quanto a de Wooyoung - Você não precisa dizer isso toda vez que nós 4 nos encontrarmos, também te amamos!! - riu extasiado.
— É verdade Woo, Jeong está certo! Nós já sabemos disso - Jimin se pronunciou - você já provou o suficiente não acha? Nós 4 andamos juntos desde os 3 anos - disse em sôfrego - Jajá ninguém vai te aguentar mais e nós vamos embora!!
— Ei! - reagiu atônito - Vocês são livres pra irem embora quando quiserem! Não estou segurando ninguém.
— Urrum, se fizermos isso você chora e implora pra gente voltar, vai dizer também que não consegue viver sem nós 3 e que nós 4 juntos somos inseparáveis - foi a vez de Soobin declarar.
— Ah que droga - riu - o que você disse é verdade! Me sinto um bobo agora. - riram em coral.
Eles são os meus melhores amigos, nós nos conhecemos desde os 3 anos, é difícil para mim me imaginar longe deles então é por isso que eu os mimo tanto, digo que os amo e os quero comigo, não posso perde-los.
— Certo certo, não temos aula agora? A professora Hayun vai surtar se nos ver aqui, e olha...eu não quero ficar com ela não!! Eu tenho uma festa pra ir hoje. - Soobin disse indignado enquanto olhava pro relógio.
— E nós temos que ir juntos mesmo Soo??
— Sim. - Jeonghan perguntou e Choi respondeu. - Que droga! - Jeonghan proferiu novamente.Mas antes que nós começássemos um novo assunto irrelevante, um garoto alto de cabelos escuros e olhos tão escuros quanto passou se esbarrando em mim.
— Desculpa - Choi San riu - Eu não vi você ai, idiota.
Meu Deus, era aquela praga, aquele imbecil do Choi San, o garoto que está constantemente em competições comigo tentando me vencer e provar que é melhor que eu, isso não existe.
— Idiota é você seu imbecil! Por acaso você não olha pra onde anda? Eu estou aqui bem antes de você chegar, da próxima vez que você encostar em mim e não pedir desculpas eu juro que vai ser a última.
— Tenta a sorte então se você for louco ou quiser morrer! - suas palavras soaram como ameaças, mas por algum motivo eu não senti nada. — Vai se foder Choi San! - Soobin gritou.
— Exato, vaza! Nós estamos atrasados e é por sua causa que ainda estamos aqui. - Meu irmão falou.
— Vocês estão aqui porque querem, meu assunto é com esse tonto aqui - Apontou pra mim.
— San, você está nos entendendo errado, se você meche com um, automaticamente está mexendo com todos, não tem essa de "meu assunto é só com ele" isso felizmente, não vamos permitir, se quiser tratar trate com todo mundo. - dessa vez foi Jeonghan que se pronunciou.
— Certo...quanta bobagem, não é atoa que vocês são os "intocáveis" é impossível conversar com vocês! Mas quer saber? Que se foda. - Choi san disse me encarando e depois foi embora, esse garoto é estranho, eu nunca consegui entender o que ele sente por mim, enfim, que seja...de qualquer forma não me importa agora.
— Certo gente, vamos embora a Hayun vai surtar se continuarmos mais 5 minutos aqui, e como o Soobin disse vai ter festa hoje e ele não quer perder, vamos indo. - falei.
Desde quando éramos crianças, somos conhecidos como "Os intocáveis", nos deram esse apelido por acaso e acabou pegando em todas as escolas que nós estudamos, quando fiz 20 anos e entrei na faculdade achei que seria diferente , achei que ninguém nunca mais ia nos chamar "daquilo", acontece que eu estava enganado, e assim como na escola, na universidade não foi diferente, o apelido foi dito por uma pessoa que chegou a estudar com a gente e de novo se espalhou. Não fico abalado com isso, pelo contrário!! para nós é um símbolo de irmandade, nós amamos esse nome. Portanto nos chamar assim só nos deixa mais e mais superiores, nós gostamos de pensar assim. Puff, eu lembro quando estávamos decidindo qual modalidades íamos exercer juntos, foi difícil porque Soobin não queria fazer nenhuma, o que ele queria mesmo era "virar gogo boy" - Ri com os meus pensamentos e nem percebi que já cheguei na sala.
...
A aula terminou e nós quatro decidimos ir na lanchonete da universidade depois de meses, até então estávamos comendo comida só de casa... não que seja um problema, para nós tanto faz a gente só queria economizar mesmo.
— Caralho, eu tô com uma fome do cão - o primeiro a abrir a boca foi ele, Choi Soobin.
— É...eu também estou. - Jeonghan disse indiferente.
— Então vamo né? Ou vocês querem ficar na porta só olhando? - Jimin arqueou a sombrancelha.
— Vamo entrar porra, oshe. - Choi Soobin entrou correndo.
...
Estava tudo bem mas estava, assim que terminamos de comer eu reparei que o Choi San, Jeon Jungkook, Hong Joshua e Choi Yeonjun caminhavam na nossa direção.
— Puta que pariu, parece que quanto mais eu rezo mais capeta, assombração, demônio e praga aparece - Eu disse enquanto limpava meus dedos de ketchup.
Choi se aproximou de nós parando na nossa frente enquanto sorria.
— Então... podemos resolver agora? Estamos de 4 aqui. - Disse sério o que não permaneceu por muito tempo já que Jeon Jungkook começou a rir freneticamente.
— Do que você ta rindo seu imbecil!?? - San disse puto.
— HAHAHSSGAG "ESTAMOS DE 4"!!??? HSHS FALA SÉRIO SAN - Jungkook respondeu — Pegou mal pra caramba!!!Jimin não segurou a risada e começou a rir também, aquela foi a primeira vez que eu quase os deixei se aproximar.
࿙֒͜࿚࿙࿚࿙֒͜࿚࿙࿚࿙֒͜࿚ ⪩ 𔘓 ⪨ ࿙֒͜࿚࿙࿚࿙֒͜࿚࿙࿚࿙֒͜࿚
Primeiro capítulo encerrado, aguardem pelo segundo pacientemente, não se esqueçam de votar, comentar e me dizer o que acharam.
A participação de vocês vão ser de muito importância para mim e para a história.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
From enemies to lovers - Woosan, Jikook, Jihan, Yeonbin.
Romance"O verdadeiro amor não te encontra no seu melhor, ele te encontra na sua bagunça." - J.S Park. Jung Wooyoung, Park Jimin, Yoon Jeonghan e Choi Soobin, são o quarteto inseparável da universidade CERYS WARD. Os garotos são conhecidos como "Os intocáve...