Hi, galerinha, tudo bom?
Boa noite para vcs aí.
Como o título diz, esse negócio aqui vai ser focado em duas menininhas que eu fiz, que aparentam ser emo e acho que vcs vão gostar.
Quem não gosta de Gacha, mete o pé daqui por gentileza. Quem não é, fique a vontade aqui, meu anjo😊💗.
Antes de eu mostrar, quero deixar claro que não sei o que fazer com elas, tanto que as coitadas nem tem nomes e não tenho nenhum plano pra elas, enfim, chega de enrolação, bora mostrar:
O que acharam? Eu achei ela mais emo do que a amiguinha dela, que eu fiz esses dias. Ela me lembra a duas conhecidas minha, uma é best e a outra tô pretendendo fazer amizade, agora se vai rolar algo, só Jesus sabe.
O que acharam dessa pessoa com um estilo bem exótico? Achei ela bem original, nunca vi ninguém fazer esse tipo de combinação de roupa, sei lá o que aconteceu comigo enquanto eu tava fazendo ela. Só quero deixar claro que ela tá usando meia-calça, ok? Não é calça, é meia-calça.
Bom, dêem uma nota para elas, por favor, podem lançar a opinião de vcs por aqui mesmo. Nota para a menina mais emo que a outra e para a outra menina, que além de ter um estilo e um guarda-roupa extremamente exótico, tem um fundo que lembra a bandeira bissexual, sendo que eu coloquei esse fundo sem essa intenção e totalmente sem querer.
Enfim, foi isso, até a próxima💗😘🦋