desprezo

351 32 9
                                    

Maraisa estava furiosa andava de um lado para o outra no quarto.

Danilo:desse jeito vc vai afundar o chão.falo saindo só banheiro só de toalha.

Maraisa:vc vai pra onde?Danilo agente se casou já vai fazer semanas e vc não me toca,toda vez q eu te procuro vc dar uma desculpa.falo com um nor na garganta.

Danilo:vou pra empresa.vc conseguiu o q queria eu me casei com vc,me chantageou fez de tudo, é vc conseguiu, não sei do q vc tá reclamando.

Danilo fala com raiva tudo aquilo fazia com q ele se sentisse uma mercadoria na mão de maraisa,ele tinha raiva dele mesmo por ter sido vencido, é ainda mais dela por ter colocado ele dessa situação.

A empresa q seu pai tinha deixado de herança tava na falência,até maraisa aparece é comprar quase todas as ações e se tonar a sócia majoritária,ela viu a oportunidade de ter Danilo perto para conquistar ele , assim ela oferecer dar sua parte de volta se ele se casasse com ela.ele viu a oportunidade de  recuperar a empresa q era do seu pai,mais a custo de colocar seu orgulho e dignidade de lado.

Maraisa uma empresária bem sucedida,que sempre conseguiu tudo que quer,uma beleza anormal, respeita é bajulada onde massa.

Maraisa:eu não te obriguei a casar-se comigo,eu te dei uma escolha.

Danilo:a claro q deu.falo soltando uma risada amargurada.vc fez eu escolher entre minha liberdade é recuperar a empresa na minha família.nossa q generosa vc né.

Maraisa já tava cansada dessa discussão,ela só queria ser amada pelo homem q ela tanto quer é tanto lutou.

Maraisa:pq agente não esquecer tudo por algumas horas é só nos amamos humm?.falo me aproximando,é abraçando ele é dando leves beijinhos do seu pescoço.

Danilo:maraisa para.falo tentando não me deixar levar.

Maraisa:vc não sente desejo em me ter assim nos braços hamm me fala?.falo sussurrando no seu ouvido.

Maraisa era uma mulher de uma beleza invejável,por onde ela passa arranca suspiros,sua elegância é alta confiança deixa os homens loucos, muitos queria ter ela assim entregue ao desejo.
 
Danilo já tava ficando embriagado com toda aquele beleza aquela aproximação,ele reconhecia q maraisa era uma mulher extremamente bonita,atraente, é q qualquer homem gostaria de ta do  lugar dele,ele tinha uma curiosidade muito grande de sabe como aquela mulher era na cama,mais seu ego ferido não vai deixa.

Danilo:maraisa vc sabe muito bem q eu me casei com vc só pra recuperar a empresa q era na minha família.se vc quer tanto fazer amor chama um dos seus capachos,o Sérgio por exemplo,se já não tiverem feito né.falo com raiva é com ciúmes ao mesmo tempo.
 
Maraisa se sente ofendida é dar uma bofetada na cara dele,ele fica meio atordoada é se afastar nela.

Maraisa: comprei um marido e nem pra me satisfazer serve.maraisa fala ferida.

Danilo:vc quer um marido q te satisfaça pós bem.falo puxando ela pelo braço é rasgando sua roupa.

Maraisa:o vc tá fazendo? Falo assustada com sua brutalidade.

Danilo:te satisfazendo.falo jogando ela na cama e ficando por cima é deixando vários chupões do seu pescoço.

Maraisa:aammm,aii Danilo vai mais devagar.parece q ele tava descontando toda sua raiva do meu pescoço.

Danilo: não é assim q vc quer uma marido q te satisfaça pós de mim você tô tera isso,pq vc nunca terá um q te ama.falo

Maraisa:para.falo empurrando ele de cima de mim .aquelas palavras foram como facadas no meu peito

Danilo:como quiser vc quem manda.

Maraisa:vc não tem medo de eu me cansar desde joguinho é me separar de vc, jogar minha beleza,amor é fortuna nós pés de outro.falo dando um sorriso maldoso vendo o q minhas palavras causaram nele.

Danilo puxa ela pelo braço,deixando eles mais próximos.

Danilo: cuidado eu também posso me cansar é deixa tudo pra trás, é oferecer pra outra o q vc tanto quer.

Fala ele indo pro closet se vestir.

Maraisa:volta aqui Danilo,vc não seria capaz.fala ela com os olhos marejados mais não se permitiria chorar.

Danilo:nunca duvide de mim.fala ele terminando de se vestir.vc não sabe do q eu sou capaz maraisa.

Fala ele dando um selinho dela e saindo.

Maraisa:volta aqui Danilo,volta aqui desgraçado.falo ela indo atrás mais ele já tinha saído.

Ela soja todos os seus vasos no chão, é ali ela chora,ela odiava se sentir vulnerável mais ele era seu ponto fraco.

Mais tarde:
Ja marcava 1 da manhã maraisa já tava imaginando mil coisas,tava com raiva, ciúmes é lembrando das palavras de danilo.ela já tava alterada pq enquanto esperava ele,ela ficou bebendo.

Espero q gostem.

vc e meu,de mais ninguém Onde histórias criam vida. Descubra agora