Em um mundo cheio de caos, e desastres, A Deusa Do Sol, se ergueu num topo de uma colina , em meio do caos, da á luz a si mesma.
Em um longo tempo depois de dar á luz á, Tefnut. Deusa Da Umidade com uma cabeça de um felino, e Shu Deus Do Ar. A Deusa Do Sol também deu á luz á, Bastet Deusa da Abundancia e Fertilidade também com uma cabeça de um felino, também á Deusa do Sol de á luz, Hathor Deusa da Beleza e do Amor, e de á luz também, á Maat Deusa da Verdade e da Justiça. E deu também á luz á , Sekhmet Deusa da Destruição , que também nasceu com uma cabeça de um felino.
Um longo tempo depois, Os filhos da Deusa do Sol, Tefnut Deusa da Umidade, e Shu Deus do Ar , se sentem-se , aprofundamente apaixonados um pelo outro.
E deram á luz á, Nut Deusa do Céu , e Geb Deus da Terra, depois de crescerem, Nut e Geb se apaixonam um pelo outro, e tinham um desejo enorme de ter um filho.
Porém.... A Deusa do Sol soube desta tal noticia, e se questionou, até dar uma conclusão... Ela descobriu que um dia o filho de Nut e Geb, governará o Egito.
Depois de ouvir a noticia e se questionar, A Deusa do Sol amaldiçoou Nut, para que nunca pudesse ter um filho.
Tornando á incapaz de dar á luz , Nut ficou perturbada com a maldição, e então se questionou, e foi pedir ajuda para o Deus Thoth Deus da Sabedoria e do conhecimento, ele tinha uma cabeça de uma ave. Thoth aceitou á ajudá-la, e então foi até, a Deusa Do Sol e fez uma aposta em um jogo de *Senet .
*Senet: um jogo de tabuleiro semelhante ao xadrez moderno.
A brilhante sabedoria de Thoth foi triunfante!, e a Deusa Do Sol teve que cobrir seus olhos por quatro dias. Nut e Geb receberam , á permissão por quatro dias... Nut deu á luz á, Osíris Deus da Vida, Ísis Deusa da Magia, Néftis Deusa da Harmonia e da Paz, e Seth Deus da Guerra e do Deserto. Essas quatro divindades que nasceram do Céu e da Terra.
Junto com as divindades que formam o mundo... Nut Deusa do Céu, e Geb Deus da Terra .. E as divindades que dividem Céu e a Terra.. Shu Deus do Ar, Tefnut Deusa da Umidade.. E a Deusa Do Sol criadora de tudo e a raiz do mundo. Os egípcios chamavam, essas nove divindades combinadas de O ''Ennead.''
'' A familia é o 'amor' da sua forma mais 'pura' ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙉𝙉𝙀𝘼𝘿 ( Revisão )
Tarihi KurguA outrora pacífica terra do Egito foi manchada de sangue sob o domínio tirânico de Seth, o Deus da Guerra. Hórus, filho da Deusa Ísis, mas ainda não se, ergue-se para desafiar o trono e pôr fim ao caos e à destruição. Embora o confronto entre Seth e...