Queria voltar no tempo e apagar tudo que causou nosso afastamento, essa distância me machuca mais do que qualquer coisa.
Jay, eu sinto tanto sua falta.
Mas é minha culpa, não devia ter me apaixonado pelo meu melhor e único amigo. Eu, Park Sunghoon, não devia ter te amado além do possível.
Confessar meus sentimentos foi fácil, mesmo eu sendo tão tímido, com você tudo se tornava simples e tranquilo. Você era a calmaria nas minhas tempestades interiores.
Doeu te ouvir dizer que não correspondia-me, mas eu disse que estava tudo bem e continuaríamos como antes, logo meu coração partido se resolveria.
Eu menti!
É claro que não seria tão simples assim, sentimentos não retribuídos machucam demais. Eu te disse que nada iria mudar, porém algo dentro de mim não quis. Essa coisa queria que você, Jay, visse o quanto eu estava sofrendo.
Fomos aos poucos se afastando mais, eu ficando sozinho. Sinto saudades da amizade linda que tínhamos, se não fosse tão tarde eu tentaria outra vez.
Recentemente fiquei sabendo que conheceu alguém para dar seu amor. Yang Jungwon é tão perfeito, aquele sorriso conquista qualquer um fácil fácil. Até entendo porque não me quis, nunca sorri assim, nem mesmo para você que era quem tirava algum riso meu.
Jay, espero que esteja bem, que realize todos seus sonhos e que o seu Wonie te faça feliz e nunca te machuque.
Eu continuo afundando no mar da solidão e está tudo bem, nem todos tem a mesma sorte, não é?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais uma one curtinha hehe. Eu sou simplesmente apaixonada por Não Fosse Tão Tarde, essa música é perfeita.Obrigada pela leitura.
Se gostou, espero seu voto<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Tão Tarde • jayhoon
Fanfiction[ONESHOT] Já era tarde demais para que Sunghoon e Jay voltassem a ser como antes. Obra publicada apenas nessa plataforma