Enquanto Ísis, deu á luz á uma criança, Seth nesse tempo, governava o Egito com sangue, para que ninguém ousa-se, desafiá-lo.
Os outros Deuses não conseguiram levantar a cabeça, para o poder avassalador de Seth. Os Deuses então acabaram por se calar.
Um longo tempo depois, Seth estava numa sala com branca, cheio de pessoas mortas no meio, e vasos de vinho pra todos os lados. E ele deitado num puf, gigante.
E ele diz : '' Afinal é assim, que os Deuses são, hmph.'' '' Eles agem com todo o poder, mas...'' e ele diz novamente : ''... Eles não podem dizer uma única palavra, na minha presença. Eles até ignoram as mortes de todos esses seres inocentes.''
ele continua deitado e diz : '' Ah... Nossa...'' '' Idiotas de merda.''
ele se levanta e continua dizendo : '' Estou te dizendo, eles continuam fugindo de mim...'' '' Não é divertido!... É tão chato!'' ele anda pelo quarto e diz : '' Reúna os humanos.'' ele continua dizendo : '' Farei um festival para os pobres humanos que foram abandonados pelo Ennead.''
Uma vasta cidade, chamada de Heliópolis que fica no Baixo Egito a, centenas de anos ...
Anúbis filho do Deus Seth, e da Deusa Néftis, entra em um quarto que não há muita claridade.
E ele se vira e diz : '' Você já fez o suficiente, Néftis''. Néftis se vira e diz : '' Você fez tudo ao seu alcance. Por favor, pare e saia deste lugar''.
Anúbis diz : '' Eu vou te ajudar.'' Néftis fala novamente : '' Eu te disse antes... Eu não vou sair.'' Néftis diz. Anúbis fala novamente : '' Se você fizer oque eu digo, você pode chegar ao oceano.''
Ele diz novamente : '' Na verdade, se você conseguir sair do deserto, Geb e Nut podem cuidar de você. Se você pode fazer isso, então....''
Néftis continua falando : '' Por favor esqueça de como me ajudar....'' '' Está é a minha aprovação para suportar.'' Néftis continua : '' Devo ficar ao lado de Seth. Se eu também deixá-lo...'' Anúbis diz : '' Não se preocupe com isso, eu cuido do resto.''
Néftis fala desesperadamente : '' Oque você está dizendo! Não faça nada que você vá se arrepender, Anúbis!'' * Ela toca na mão do Anúbis*
Ela continua falando desesperadamente : '' Você sabe muito bem!! Isso é tudo, culpa da Sekhmet!'' Anúbis grita com ela e diz: '' Por causa disso, estou me segurando á centenas de anos! Mais é tudo culpa dela? Você tem certeza de que ele não é assim normalmente?'' Anúbis diz.
Ele fala novamente : '' Pare com isso.'' Anúbis continua : '' Você já fez o suficiente.'' Ele fala novamente : '' Estamos ficando sem tempo. Venha comigo.'' Néftis fala : '' Por favor.... Anúbis....'' Ela continua : '' Você deve ter fé nele.''
Ela continua : '' Seu pai ainda....'' Anúbis fala desesperado e chorando : '' Mãe eu te imploro!! Por favor se livra dessas afeições persistentes! O pai que nós conhecíamos não existe mais!''
Néftis fala : '' Isso não é verdade Anúbis....'' Ela continua : '' Isso não é verdade...''
''Uma mentira pode salvar seu presente mais pode condenar seu futuro''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙉𝙉𝙀𝘼𝘿 ( Revisão )
Ficção HistóricaA outrora pacífica terra do Egito foi manchada de sangue sob o domínio tirânico de Seth, o Deus da Guerra. Hórus, filho da Deusa Ísis, mas ainda não se, ergue-se para desafiar o trono e pôr fim ao caos e à destruição. Embora o confronto entre Seth e...