CAPÍTULO 4: NOITE 2 pt2

254 9 32
                                    

  Essa é a parte dois do capítulo anterior bem era só isso sem enrolação vamo pra história.

Continuação

Narrador: Bonnie estava no colo de Thomas que estava olhando as câmeras. Então Bonnie decidiu sair do seu colo e voltar pro seu palco

Thomas: algum problema Bonnie

Bonnie: não nenhum é que é melhor eu voltar.

Thomas: entendi...

Bonnie: tá bom então tchau Thomas

Thomas: tchau Bonnie

Narrador: então Bonnie saiu da sala e voltou pro seu palco, enquanto Thomas estava olhando as câmeras quando ele ouve passos pesados no corredor esquerdo e ele levanta rapidamente da cadeira e fecha a porta depois ele olha na janela e adivinha quem tava na janela exatamente Chica fazendo de melhor colocando seus peitos no vidro.

Chica: oi guarda

Thomas: o que você quer agora

Chica: eu queria saber o que a Bonnie tava fazendo aqui.

Thomas: não te interessa.

Chica: vai por favor conta, por acaso você e ela fizeram aquilo (⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)

Thomas: não fizemos nada Chica, e por favor saia.

Chica: antes de eu sair poderia falar nome.

Thomas: irineu você não sabe em eu

Chica: vai tô falando sério qual é seu nome.

Thomas: tá bom meu nome é noé

Chica: noé...

Thomas: noé da tua conta

Chica: ah chato.

Narrador: então Chica sai da janela e volta pro seu palco e Thomas abri a porta e ele se senta na cadeira e olha câmeras. Ele foi pra pra "câmera 11"ele  ver uma enseada verde e ele ver uma animatronic branca e uma  parte bem parecida com a foxy Que é a mangle, ela tava em frente da sua enseada depois ela voltou pro lugar.

Thomas: então essa deve ser mangle a famosa animatronic tímida.

Narrador: então Thomas continua olhando as câmeras, quando ele vai pra "câmera 12" onde tinha uma sala com duas animatronics e uma placa dizendo.

A placa:  essa sala tem animatronic que estão quebradas e  não funcionam então por favor não toque.

Após ler a placa Thomas pensa se elas podem se mexer mesmo quebradas.

Thomas pensando: será que elas podem se mexer mesmo assim quebradas espero que não.

Narrador: então Thomas continua olhando as câmeras quando ele ouve passos pesados no corredor esquerdo, ele rapidamente se levanta e fecha a porta e olha na janela.

Foxy: abre a porta desgraça.

Thomas: hummm...... não

Foxy: abre essa porta porta

Thomas: não....

Foxy: melhor você abre essa porra se não eu vou quebrar esse vidro e vou fazer você anda numa cadeira de roda pra sempre.

Thomas: é mesmo...

Foxy: é...

Thomas: foda-se...

Foxy: ORA SEU!!!

narrador: então com muito ódio dar um soco no vidro que faz uma rachadura e sai e Thomas vai pra cadeira e ver as câmeras e vai pra "câmera 5" e ver uma animatronic urso só que dourada meia quebrada
Então essa animatronic some do nada então Thomas Olha pra frente e ver ela dentro da sala ele se assusta e olha pra baixo depois ele olha de novo pra frente e ver que a animatronic sumiu.

Thomas: o que aconteceu aqui do nada animatronic aparece na frente eu olho pro chão e depois eu olho pra frente e vejo que ela sumiu isso é obra do satanás,

Thomas rezando.

Thomas: sangue de Jesus tem poderrrr

Narrador: depois de rezar Thomas ouve passos bem lento no corredor direito e ele se  levanta da cadeira não tão rápido e fecha a porta e olha na janela e ver a animatronic rosa era mangle.

Mangle: o-oi

Thomas: ahh...oi

Mangle: v-você deve ser Thomas

Thomas: e você deve ser a mangle.

Mangle: s- sim eu posso e-entrar

Thomas pensando: no caderno da bonnie dizia que a mangle não atacar então acho que eu posso deixa ela entrar.

Narrador: então Thomas abre a porta e deixa a mangle entrar e ela e se afastar um pouco de Thomas, então ele voltar pro seu lugar e a mangle vai ter e deitar no colo de Thomas e ela fala.

Mangle: e- espero que você não se  importa se eu ficar no seu colo.

Thomas: não em um pouco.

Narrador então eles conversam um pouco até acaba a noite que só faltava 30 minutos.

Horario: 5:30
Bateria: 28%

SALTO NO TEMPO

Narrador: então Thomas e mangle ouvem o som do relógio  e mangle se levanta do colo de Thomas e sai tão rápido dem falar nada e Thomas arrumaram suas coisas e saía da sala e ia até a porta e ver mairusu na porta esperando ele.

Mairusu: iai como foi o segundo dia do meu garoto favorito.

Thomas: foi até divertindo

Mairusu: ok então tchau garoto

Thomas: tchau.

Narrador: então Thomas pegou sua bike e foi pra casa enquanto isso mairusu ia até a sala das cameras e ver uma rachadura na janela.

Mairusu: por que tem uma rachadura na janela

Narrador: após chegar em casa, Thomas vai até a cozinha beber um pouco de água e depois ele  foi pro seu quarto e dormiu e amanhã ele vai ter que ir pro hospital fazer uma visita pro seu pai.

907 palavras

Esse foi a parte 2 espero que vocês gostaram se gostaram não esqueça de me seguir, comentar e votar e eu queria saber se vocês querem que crie um spin off contando a história de Thomas s quiserem e só comentar que eu vou escrever, até o próximo capítulo.


UM ASSASSINO EM FNIA:1Onde histórias criam vida. Descubra agora