[Passado 3 dias]
Inês pov on
Só agora é que estou a ter alta do hospital tive de ficar mais um dia de vigilância para ver se realmente estava tudo bem. Posso dizer que a Sophie é uma menina sortuda por ter um pai babado como o Niall ele não lhe deixa 1 segundo se quer sozinha. O Niall pôs as coisas na mala e entramos no carro ele conduziu até à nossa nova casa mais uma mansão eu acho que ele exagerou mas ele apenas disse que só quer o melhor para nós. Chegamos as casas entregamos as malas a uma das empregadas para elas arrumarem eu fui-me deitar no sofá.
Niall: Mor acho que a Sophie está com fome! - Disse entregando-a para mim.
Puxei a camisola para cima e comecei a amamentá-la.
...
Estamos a receber visitas os padrinho que são a Eleonor e o Louis vieram cá e trouxeram uma fatinho muito lindo.
Eleonor: OMG!!!! Ela é mesmo muito linda!
Niall: Sai à mãe! - Afirma.
Louis: Um dia também vamos ter um menino para ela brincar.
Eleonor: Não é bem assim. - Disse cabisbaixa.
Louis: TU NÃO QUERES TER FILHOS COMIGO? - Grita indignado.
Eleonor: Não é isso é só que.... - Continua cabisbaixo.
Louis: Então não vale a pena ter uma relação contigo! - Grita com lágrimas na cara e sai chorando.
Inês pov off
Eleonor pov on
- Não era isso que queria dizer ele ainda não sabe! - Digo com a cabeça entre as mãos.
Inês: Eu sei que tu não queria dizer isso mas tu sabes como ele é!!! Leva tudo a peito.
Niall: Também não é assim ele é que entendeu que a El não queria ter filhos com ele eu no lugar dele também fazia a mesma coisa.
Inês: Não precisamos do teu ar de juiz saiii!!!!!!!!!!! - Empurrou-o para fora da porta.
- Ele não me vai perdoar.
Inês: Eu não posso estar do lado de ninguém ele é meu irmão e tu és minha melhor amiga! Só posso dar conselhos! Mas que é que tu não lhe tinhas dito?
- Que eu tenho problemas em ter filhos.
Inês: Como assim?
- Eu posso ter filhos só que o médico diz que é uma gravidez de muito risco!!
Inês: TU ESTÁS GRÁVIDA?! - Grito.
Não respondo.
Inês: OH MEU DEUS EU VOU SER TIA!! Ele já sabe?
- Não! - Digo rápido.
Inês: E não lhe vais contar?
- Por enquanto não.
Inês: DESCULPA MAS EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESCONDAS ISSO DELE ELE É O PAI E TEM O DIREITO DE SABER QUER QUERIAS QUER NÃO!!!
- EU CONTO-LHE AMANHÃ! - Revolto-me.
Inês: Nem penses vai ser hoje ficam cá para jantar e falam antes do mesmo.
- Ok.
Inês: Vou chamar-lo e vão para o meu quarto.
Saiu da sala e eu fui subindo para o quarto dela passado alguns minutos a porta é aberta e o Louis entra em silêncio. Tenho um pressentimento que a Inês já lhe contou.
Louis: Já soube da novidade!!! Obrigadinha por não me contar!!
- Desculpa! - Digo baixo.
Louis: Qual desculpa qual carapuça tu devias-me ter contado logo que soube-te à quanto tempo é que me andas a esconder isto? - Disse firme.
- Há 2 semana!!!
Louis: Parabéns!!!!!!!! Pensava que não havia segredos entre nós mas pelos vistos enganei-me!!
- Eu não te escondo nada nunca te dei provas para duvidares de mim! - Grito.
Louis: Acabas-te de dar e se é assim e prefiro acabar com isto!!
- Estás a acabar comigo? - Sinto as minhas pernas a fraquejar.
Louis: Não apenas preciso de tempo!
- Se é para esperar para acabares comigo mais vale agora!!!!!!
Louis: NÃO!! POR FAVOR NÃO EU NÃO QUERO FICAR SEM TI!!!
- TU É QUE ESTAVAS A ACABAR COMIGO.
Louis: Esquece eu adoro-te só me senti estranho esse bebé será muito bem vindo!!!
——————————————————————————————————————————————————
Gostaram do capitulo? Desculpem não postar há muito tempo mas estive muito ocupada!! Prometo recompensar!!!!! Entrámos na reta final da história!! Adorei escreve-la. Obrigada por todo o apoio adorovos!!
Bjs
CatarinaHoran5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love//n.h. (A Corrigir)
FanficQuem disse que uma relação tem de ser perfeita mas também não é impossível. Quem disse que uma guerra tá acabada se volta outra a seguir. Quem disse que uma doença tá curada se pode voltar. Nem tudo é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo...