Capitulo IV

118 12 4
                                    


O deserto desolado... A terra sobre a qual o Rio Nilo costumava fluir, rica como leite e mel, tornou-se desolada..... O ressentimento em relação aos Deuses cresceu a cada dia. 


Sob a soberania de Seth, o Deus da Guerra, a guerra e a pilhagem se espalharam, e o assassinato.


 Tornou-se um jogo para aqueles que detêm o poder. As *caravanas que traziam prosperidade ao Egito no passado agora trabalhavam na sombra de Seth, vendendo mulheres e crianças.


*Caravana: um mercantil.


Os humanos inocentes que as caravanas ofereceram a Seth foram brutalmente massacrados como fonte de diversão. 


Uma voz firme fala : '' Eu não mato mulheres.''  Disse o filho de Ísis. Horús. De frente á mulheres com armaduras, com medo.  

E Seth assentado em um trono, diz firme  : '' Por que?.''  e  Horús diz : ''Porque eu não tenho necessidade de matar mulheres indefesas.''


 O campo de treinamento fica em silencio e as mulheres recuando. E Seth diz : '' Denovo?''  e Seth diz novamente : ''Ah... Eu disse a eles para me trazerem alguém implacável. 


Em vez disso, eles escolheram me trazer outro covarde.'' e Seth diz novamente : ''Ei, idiota''.  Seth ainda diz : ''Se você queria morrer, você deveria ter cometido suicídio. Por que você veio até aqui? Huh?'' E Horús ainda em silencio.


 E Seth responde : '' Você não vai responder?'' E Horús ainda em silencio. Seth diz: ''Uau... eu devo parecer mole esses dias, um mero humano está me ignorando!''. 

Seth vira sua cabeça para trás e diz : ''Ei, vá lá e acabe com ele.'' 


E então uma pessoa aparece e desce da escadaria em direção á Horús. Nada mais e nada menos que essa pessoa que iria lutar com Horús era , Anúbis.


 Enquanto eles lutavam, Horús conseguiu cortar uma parte da orelha de Anúbis, e também o empurrando para a parede., Seth diz : ''Você tem muitas habilidades para um pombo.''


 e Horús diz : '' Eu sou um falcão.'' e Horús diz : ''Eu não acho que este é o momento para você ser tão descontraído.'' diz ele dando um sorriso. E Seth diz : '' Huh?''


'' Por pura arrogância algumas pessoas se sentem superiores como se isso fosse um sinônimo de  grandeza''



𝙀𝙉𝙉𝙀𝘼𝘿 ( Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora