Nascer em um berço mafioso nunca foi um desejo meu e sim, uma fatalidade na minha vida. De três irmãos, sendo duas irmãs e um irmão mais velho, eu sou a única que não aceito as regras desse submundo. Um mundo violento, ilícito e dominado pelos homens, onde as mulheres, mesmo nascida nesse berço é tratada como uma simples mercadoria. Foi assim com Dandara, ela foi forçada a casar-se com um banqueiro corrupto e com a com a Lili, que foi praticamente vendida para os russos. Tudo para manter o poder na íntegra da família Guerra. Eu jamais aceitarei esse triste fim, prefiro mil vezes deslizar uma lâmina afiada nos meus pulsos, a me render a qualquer outro mafioso e ser tratada como sua marionete particular do seu mundinho egoísta e tragicamente poderoso.
— Iremos nos reunir na biblioteca em alguns minutos. — Mamãe avisa colocando a sua cabeça na brecha da porta que acabara de abrir. Mais uma reunião em família? Bufo mentalmente. A última levou a minha irmã caçula para longe de casa. Perceberam que Darlan pulou a sequência das irmãs? É que eu sempre tive um temperamento difícil e sempre deixei bem claro os meus ideais, e acredito que por isso sempre pensei que estaria salva dos casamentos por acordos abusivos. Contudo, o fato de Darlan estar feliz demais e festivo demais por esses dias, e ainda essa reunião de reunião de última hora me diz que estou literalmente fodida. No entanto, pode ter certeza de uma coisa, eu não vou facilitar a sua vida e nem mesmo desse traficantezinho de merda que se candidatou ao marido do ano.
— Eu preciso mesmo participar? A Júlia está vindo para irmos ao shopping.
__ Você sabe como o seu irmão é.
— Sei sim, ele é a porra de um tirano.
— Não fale bobagens, filha. Ele tem cuidado de todas desde que o seu pai se foi.
— Sei, casando as irmãs dele em busca de mais dinheiro e poder.
— Ele está fazendo o seu melhor, Nina e você sabe que esse é o nosso destino.
— O seu destino e não o meu, mamãe! — rosno. — Mamãe, eu só quero escolher o meu marido, casar-me por amor. Pelo amor de Deus, em que século estamos?
— Você é mulher e é uma Guerra, sabe muito bem dos seus direitos e deveres nessa família, foi para isso que eu te criei. Agora deixe de lamentações e desça. — Rolo os olhos. Enfim, se é para ir a um sacrifício, irei no meu melhor estilo. Penso e após ela fechar a porta, vou até o meu closet e pego algumas correntes grossas, e uma corda e saio do quarto em seguida. Na biblioteca como era esperado, encontro alguns grandões do narcotráfico sentado em suas cadeiras como se fossem os cavaleiros da tabula redonda, o me irmão está em sua cadeira imponente como se ele fosse um grande rei e do lado dele, está Lolita Guerra, a rainha. A minha entrada no cômodo deixa a todos perplexos, porém, continuo com o meu protesto silencioso.
— Que porra é essa, Nina? — Darlan rosna encarando a corda grossa no meu pescoço e as correntes nos meus pulsos. A minha roupa está suja de sangue, digo, de Ketchup, mas eles não precisam saber disso e para completar estou descalça, os meus cabelos desalinhados e a maquiagem antes perfeita agora está toda borrada. Em resposta ao seu súbito, apenas dou de ombros e adentro ainda mais a biblioteca, parando bem no meio dos homens. — O que você pensa que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos da Máfia.
RomanceUM ROMANCE QUE FOGE DOS PADRÕES VIOLENTOS DA MÁFIA. Lucas Ferraz sempre foi um rapaz todo certinho e além de ser muito bonito, e cobiçado pelas meninas do Morro do Gavião, ele também era o único herdeiro ao trono do tráfico. O jovem tinha planos de...