Acordei sendo empurrada por Hanna,estou atrasada para a aula?
Hanna: Lara !!Acorda pelo amor de Deus!Nem no fim do mundo você acorda menina!
Eu :Oque?!Oque ouve?!-Levantei assustada a seguindo em direção as escadas,as janelas estavam quebradas!
Fomos até a cozinha, meu primo estava com dois facão,e estava pegando comidas e botando em uma mochila.Minha mãe apareceu também estava com um facão, ela me deu um e falou :
Mãe : está cheio!estão nos cercando,vamos por trás e pegamos o carro,ok?Lucas você dirige?
Lucas : claro tia , vamos !
Eu : Mas oque está acontecendo aqui?Para que tudo isso?
Lucas :O fim do mundo Prima, zumbis por toda parte!O Apocalipse!
Eu: Vocês estão brincando não é mesmo?
Hanna :Não, agora vamos !
Estavamos saindo quando ouço gemidos pelos canto, eu sinto uma mão segurar minha perna,me viro para ver oque é,Deus!É minha vizinha! Ela estava pálida e muito machucada ela abriu a boca estava com poucos dentes e estava preste a me morde mas uma faça acertou a sua cabeça ! Oque é isso ????
Eu: Céus Devo estar dormindo!
Lucas : Vamos eles no viram !!
Entramos no carro e lucas e acelerou demais nunca tinha visto ele assim estressado.
Eu :Lucas a tia não vem?
Lucas :Não.
Eu :Ela é louca de não querer vir,onde ela esta?Vamos buscá-la!
Mãe :Filha ela não escapou..-minha mãe disse triste.
Hanna :Temos que arranjar um lugar,para conseguir suprimentos e quem sabe passar o dia.
Mãe :Sim isso mesmo,tem pouca comida e pouco espaço para a gente dormir,Lucas encontre alguma casa.- disse ela.
Lucas :Okay tia.
Viajamos por quase 5 horas,pela placa estamos em São Paulo.Eu ainda não acredito no que esta acontecendo,eu vou dormir,como uma pessoa normal e acordo no meio de um apocalipse!Depois de um tempo Lucas cansou,e ja estavamos ficando sem comida,encontramos uma bela casa,longe da cidade.
Eu : Aqui Lucas.
Lucas :Okay,Vem todas perto de mim,devemos achar armas melhores e suprimentos- entramos,era mesmo uma bela casa.-Achei uma arma tia!
Mãe :Pegue vamos precisar.
Continuamos caminhando vendo todos os quartos,e fomos até a cozinha,eu fui até a geladeira,quando fui surpreendida por um zumbi.Ele nos encarou e voltou a comer,sem nem ligar para a nossa presença, eu o observei,estava com as roupas rasgadas e com olheiras,e com os cabelos arrepiados.Ele tinha um cabelo engraçado,ele tinha um topete.
Lucas :Hora de testar a arma!-Lucas se preparou e mirou nele.
Eu :Não! -Gritei e parei em frente a Lucas.-Calma eu o reconheço!
Lucas : Ta mais,ele continua sendo um zumbi!-disse e empurrou-me.
Eu : Sim!Eu o conheço,ele é meu ídolo!É o Luan Santana,Lucas atire nele,e eu te mato quando estiver dormindo!-digo séria,eu mataria.
Mãe :Parem com isso!Filha ele esta morto!
Eu :Mãe eu o amo!
Hanna :Ele é um zumbi!-Gritou Hanna.
Eu : esperem um minuto-me aproximei ,ele nem reparou estava ocupado comendo carne crua .
Mãe :Lara para aí ele vai te atacar !!-Implorou minha mãe.
Lucas : se afasta dele !- disse o Lucas fazende uma corrente com seus braço, para proteger Hanna e mãe - volte aqui Lara!!
Eu :Espere!Luan? - o chamei me aproximando mais, sentei ao seu lado, ele me olhou e virou para a carne e continuou comendo-Viu Lucas!Ele não me ataca !
Lucas :Ele continua sendo um zumbi!
Eu :Mãe podemos ficar com ele!Ele não morde!-Implorei .
Mãe :Não e se nois estivermos dormindo,e ele nos atacar ou se a comida acabar?Lara leve-o para a rua!
Eu :Mas mãe...-Choraminguei
Mãe :Ande logo Lara!
Eu : Esta bem.. -Levantei e fui até a geladeira peguei uma carne crua e peguei na mão dele.O levei para a rua parei no meio, e fiquei ali o encarando,e ele me encarando .
Eu : Se Você estivesse vivo me chamaria de Idiota não é mesmo?Eu sonhei minha vida inteira em te conhecer e quando te conheço esta tendo um apocalipse ,não posso lhe abraçar e mesmo com esse apocalipse todo você ainda esta lindo... - ele continua me olhando -Para de me olhar,tenho vergonha sabia? E Você com essa cara,não dá para te deixar aqui,eles vão te matar!Sabe...os outros zumbis,mas você pode ficar no meu quarto quer dizer seu,vamos...-peguei na mão dele e o levei, para trás da casa e entrei pelos fundos, fui no primeiro quarto e de primeira era o dele,tinha fotos de fãs e alguns presentes.E tem uma cama enorme ele não dorme.
Olhei para o Luan e ele ainda estava me observando,acho que já sei,porque ele tá assim,está esperando eu dar a carne crua.
Eu : pegue.. -fui até ele e lhe entreguei - Luan?-ele não olhou-Luan Rafael ! -ele ainda não olhou- Luan Rafael Domingos Santana!!- Ele me olhou assustado e voltou a comer.
Bem..fui para o banheiro e tomei um banho, sai e ele estava parado olhando um quadro a parede era um microfone e bastante estrelas ao redor, acho que ele quer pegar .Eu :Luan você se lembra?Que era o melhor cantor de todos os tempos amado por milhões de pessoas...?-Dei uma risada sobre minha tentativa.
Ele não fez nada só continuou olhando o retrato .
Eu: vou cantar para ver se você se lembra ok?
Ele me olhou mais logo depois virou, acho que o único jeito é cantando mesmo .
Eu :...
Não adiantaria..se eu mudasse montanhas de lugar..
Não adiantaria se eu fizesse nevar..pra você
Eu não existo e ponto,pra você...
Eu não existo..
Mais eu não vou sofrer por isso não...
Mentira
Eu vou sim..mais não na sua frente
Mais não na sua frentee..
Você me vêee..como uma parede branca
Me vêee assim..[...]Olhei para ele e o mesmo estava me olhando..
-Luan..Eu te vivo..-Digo e vou dormir.