Amanheceu o dia e acordo com um olhar sobre mim
- Que susto homem!
Rio sempre invade minha casa mas ainda não me acostumei com isso. Quando o vejo lembro que a horas atrás eu estava com ele em minhas mãos, ou melhor, em minha boca.
- Vim trazer seu vestido para o jantar de hoje
Ele deixa duas sacolas nos pés da minha cama, e fica me observando.
- Não precisa eu tenho muitos vestidos
Digo e ele continua me encarando
- Mas não iguais a esse, venha ver.
O olho nos olhos e me levanto indo até os pés da cama, sinto seu olhar no meu corpo e percebo que estou quase nua, apenas com uma calcinha e um sutiã.
Passo na frente de Rio para pegar meu roby que está nas costas da cadeira que fica próxima a janela.
Sinto sua mão em minha cintura e paraliso, ele nada diz
Sua mão desce para minha bunda e aperta-Elizabeth.
Fala num tom rouco e uma chama se acende dentro de mim.
Eu tento da um passo à frente mas meu corpo me sabota
Sua mão alisa minha bunda e sinto um tapa, dou um gritinho em surpresa e me viro de frente pra ele- Não faça isso!
Reclamo e ele nada diz só me olha com seus olhos negros e traiçoeiro
Sua mão brinca com a minha calcinha- Rio. O que você quer?
Pergunto e sua mão sai preguiçosamente da minha bunda e vai para minha vagina
Ele vem pra me beijar mas não deixo- Não me provoque Elizabeth.
Sorrio com sua pronúncia, ele era tentador demais.
- Meus filhos daqui a pouco acordam tenho que arruma-lós para escola
- uhum.
Ele diz enquanto acaricia meu clítoris por cima da calcinha
- Cristoph! Você me ouviu?
Ele acena com a cabeça e chega perto do meu ouvido,
- Ouvi sim mas quero ouvir vc gemendo pra mim igual fez naquele banheiro.
Porra. Meu corpo se arrepia com seu sussurro no meu ouvido. Olho em direção a porta e ele havia trancado, vagabundo.
Seus dedos se movimentam rápido e sinto formigar algo em mim.
Minha boca se abre querendo liberar o gemido que estava preso em minha garganta.- Oh Rio, me fode logo
Peço enquanto ele levanta uma perna minha para ter um acesso melhor ao meu ponto de prazer
Minhas pernas tremem e eu me agarro em seus ombros para não cair
Estou prestes a gozar
Tão perto- Ah, isso...
Suspiro e ele solta minha perna, tento me equilibrar mas se torna cada vez mais impossívelSinto ele diminuir os movimentos com o dedo
- Não por favor
Choramingo olhando em seus olhos e ele nada diz
Tira a mão do meu clítoris e segura a calcinha que ele tinha arrastado de lado
Estava sem entender mas meu corpo estava à beira de um precipício- AH..
Quase grito quando o sinto todo dentro de mim
- Filho da puta
Ele sorrir e o repreendo com o olhar, essa eu nem imaginava
Ergue minha perna mais uma vez e mete em mim
Meu peito roçando no seu, meus braços em volta do seu pescoço
Ele fode muito bem
Mete mais rápido e não consigo segurar meus gemidos- Assim você vai acordar às crianças mais cedo
Diz ofegante e para os movimentos me fazendo deitar na cama e vindo por cima de mim
Me penetra de novo e círculo sua cintura com minhas pernas
Ele me beija e mete forte
Ah Deus
Eu ia a loucura com esse homem
Me fode tão selvagem que já estou enlouquecendo- Isso Rio... me fode
Ele me olha e mete mais rápido e mais fundo.
Caralho.
Gemo e ele coloca a mão em minha boca- Elizabeth!
Me repreende com o olhar e mete maisEstou quase e ele também
- Mamãe...
Ouço Kenny falar e meu coração gela. Acordo assustada olhando para os lados.
Que porra tava acontecendo??- Oi meu amor
Eu estava suada e ofegante provavelmente molhada, mas que merda.
Peço um minutinho pra levantar ele sai e vou fazer minha higiene matinal.
Preparo o café da manhã dos meus filhos e sirvo os chamando, logo estão arrumados e alimentados e os levo para a escola.
Vou para a concessionária e passo o dia lá, afundada em contratos de vendas e compras.
Ouço meu celular vibrar e o pego de cima da mesa e visualizo a mensagem de Rio- Deixei uma coisa pra você que quero que use essa noite na sua casa.
Diz curto e grosso e apenas respondo um "certo" e volto ao trabalho.
A noite logo chega e vou para casa, o jantar está marcado pra as 20:00 então saio às 18:23 da loja.
Chego e vou tomar um banho ignorando o pacote que havia em cima da minha cama. E uma dúvida surge na minha cabeça, se a porta estava trancada como ele conseguiu colocar isso aqui?
E se for uma bomba? Vindo de Rio não esperaria nada de bom.
Saio enrolada do banheiro e resolvo encarar o que quer que seja aquilo ali.
Abro o pacote e retiro um embrulho de dentro, um papel marrom fino envolta de um vestido. Sim, um vestido. O que ele acha que eu sou?"- Pra que você me mandou isso?"
Logo surge um digitando" Pra você usar Elizabeth"
Meu corpo treme com sua resposta e minha face de insatisfação surge. Que cretino. Pelo menos o vestido é bonito.
Se ele acha que pode me dá ordens do que vestir ele está muito enganado.Estico a peça a minha frente é um vestido muito bonito, amarelo com flores branquinhas que vai um pouco a baixo do meu joelho, uma fenda que chega até o meio da minha cocha. A parte dos seios e dos braços são bem delicadas parecem dos anos 90. Fico tentada a experimenta-lo mas o deixo em cima da cama e vou arrumar o meu cabelo.
Passo uma maquiagem sutil, contorno meus lábios com um lápis marrom, passo um batom nude no centro da boca espalho-o. Passo um gloss labial e pronto. Resolvo vestir o vestido mesmo a contra gosto.Estaciono o carro no endereço mandado por ele e pego meu celular
"Cheguei."
Fico aguardando ele responder pra que eu possa sair do carro e enfrentar as pessoas que não conheço mas que sabem muito sobre mim.
Vejo uma sequência de pontinhos, ele estaria a escrever um livro??
E no final não vejo nada, nenhuma resposta, bufo em expectativa e abaixo minha cabeça encostando a testa no volante- Elizabeth que merda você está fazendo com sua vida!?
Solto irritada comigo mesma, ouço umas batidas na janela do meu carro e olho. Lá estava ele o protagonista dos meus pesadelos.
Desço do carro sendo observada por ele que examina meu corpo minuciosamente.- Lhe caiu muito bem.
Diz se referindo ao meu vestido e balanço a cabeça. Claro que ficaria bonito.
- Vamos.
Diz curto e o percebo tenso, então só enlaço meu braço no seu e sou guiada por um Rio sério e com o semblante irritado.
•
•
•Perdoem se houve algum erro. Não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch and Boss
FanfictionÉ uma Fanfic sobre Good Girl, tem algumas modificações, ou seja, tem algumas coisas na fanfic que não tem na série assim como tem na série e não tem na fanfic. É sobre o envolvimento de Elizabeth e Christoph. Começa no começo da relação deles e eu...