Ignorar! aturar

1 1 0
                                    

Minha primeira fic. Q pressãonnn pfv se tiver um erro me avise..

Primeira vez é ansioso espero que fique bom e q dessa vez eu tenha boa  criatividade pra essa história fazer sentido.
Eu já penso nela a muito tempo e resolver trazer ela.

Bjsssss aproveitem e pfv entendem a história 😅..

                               ★ 
             ▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃▂

Jimin.. Oh jimin se sua família olhasse seu valor de uma forma boa isso n seria um problema em sua vida, é chato saber q os olhos imundos o julga o tempo todo.

Busan (00:56) Night

Mais uma noite com a vida conspirando contra você.

Não que seja uma vida ruim mais também n é uma que se "vale" a pena pensar que vai melhorar, então jimin se olhou diante daquela ponte e ao mar em suas ondas severas em baixo se sí.

Seria a melhor opção? Em meio a uma chuva disposto a por um fim em tudo aquilo naquele momento, seria o melhor, A paz estava por vir? Confuso.. Os raios e trovões chamavam atenção de sí algo desesperadora talvez.

Só se pensava uma coisa em tudo isso

"Sim ou Não? "

Com tantas decepções "essa seria a única saída?"

E logo foi jimin, descendo da ponte sua coragem havia ido embora, msm nítidamente a dor permanece..
Encostado na calçada sentado no chão foi passado um filme de sua vida em sua cabeça, valeria apena ainda tentar Ou desistiria ali mesmo?

Em um certo momento percebe uma sombra em seu lado, um homem supostamente alto o esticou os braços para lhe entregar um guarda-chuva com um belo sorriso no rosto.

-acho que precisa disso. -Diz o desconhecido em seu lado.

-Eu to bem não preciso. -insiste park a não aceitar.

-pode ficar, eu vou de ônibus já já ele chega você está todo molhado.

Park aceitou pois mesmo não o conhecendo concordava com o mesmo.

-oh.. Obrigado.

-esta tarde oque esta fazendo tão exposto a chuva assim? Pode ficar doente.

-pensando.. -park diz com menos entusiasmo.

-oh.. Bem preciso ir.. É.. Se cuida,até algum dia.

-espera.. Eu não sei o seu nome.

-ah! Claro.. Prazer jeon jungkook., qual o seu?

-Park.. park Jimin.

-certo park jimin, tenha uma ótima noite-disse jeon com o mesmo sorriso doce em seu rosto.

Talvez mais um pra sua vida ficar pior ou melhor? Tudo era tão estranho.

                               ★ 
             ▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃▂

Fiz pequenino pois me tenho mtts ideias e nem tem leitores para nela, mas irei repostar segunda parte ;) quando aí já não sei 🌷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora