🎥
As portas metálicas do elevador se abriram quando chegou ao nono andar, ele saiu em passos rápidos, a máscara em seu rosto abafava seus suspiros longínquos, puxou para mais baixo o chapéu de formato arredondado em sua cabeça, escondendo um pouco mais seu rosto, se possível. Parou na última porta do corredor, tirou a chave de seu sobretudo preto e encaixou na fechadura, a abertura se abriu e o rapaz entrou de uma vez, logo fechando a porta atrás de si sem muita força.
Abaixou a máscara até o queixo e soltou um longo suspiro aliviado, um som não muito alto da televisão pôde ser ouvido e Han Jisung pôs-se a sorrir automaticamente. Sem muita coragem tirou os sapatos, o sobretudo preto e pesado, e segurando com mais força a sacola enfeitada em suas mãos foi em direção ao quarto, de onde se vinha o barulho.
Sorriu ainda mais com a visão das costas largas do seu namorado, que estava tão focado com a série que se passava na televisão que nem sequer notou a presença de mais alguém naquele cômodo. Han acabou rindo, o que chamou a atenção do outro, que virou-se um pouco assustado mas que logo suavizou a expressão quando viu que era ninguém menos que Jisung.
— Assistindo isso de novo, Minho? Você não cansa? — riu mais uma vez, mostrando com naturalidade seu sorriso. — Já é a quarta vez que te vejo assistindo esse episódio...
Minho simplesmente sorriu e voltou seus olhos para a TV, onde se passava um dos vários episódios da série "2 Kids Room", um dos episódios em que o Minho e Jisung estavam sentados, um de frente para o outro, mais especificamente na cena em que Minho diz "eu gosto dos normais".
— Gosto de lembrar de como eram as coisas no início, a intensidade dos meus sentimentos naquela época era gritante — Minho murmurou.
— Você conseguiu demonstrar tão bem seus sentimentos que eu não consegui resistir — o Lee fez um barulho com a boca e Han começou a rir, o que fez com que Minho acabasse sorrindo com o som contagiante de sua risada. — Não, mas é sério hyung — seu olhar ficou sério, mas era possível avistar afeto neles. — Você fez tudo ser perfeito, o simples fato de ser você fez tudo ficar perfeito pra mim.
Minho pareceu muito satisfeito com o que ouviu, seus sorriso cresceu minimamente no canto esquerdo de seus lábios e seus olhos brilharam intensamente para Han, este que suspirou e inclinou-se sobre o corpo do seu namorado, depositou um beijo castro mas singelo sobre seus lábios, afastou-se um pouco e sorriu contente:
— Feliz aniversário, Minho hyung! — Beijou-o novamente, com euforia, sendo correspondido em meio a risos abafados.
O Lee remexeu-se na cama, buscou o controle e desligou a TV – o que se passava nela não lhe interessava mais, o fato do seu namorado estar lhe dando toda a atenção era muito mais gratificante –, virou-se novamente para o namorado e o encontrou com um embrulho não muito grande em suas mãos, seu sorriso era enorme e brilhante, causando curiosidade em Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
presente de aniversário.
FanfictionEra aniversário de Minho, e Jisung, como um bom namorado, queria lhe dar um presente à altura. ➨ concluída em 25/10/24 • história de minha autoria. • minsung | + 18 • birthday + idols [01.01.2023]