ciúmes

330 35 5
                                    

Danilo chega em casa depois de um dia cansativo na empresa é da de cara com Maraisa no sofá com uma garrafa de vinho, já vi q a noite vai ser longa,e com mais uma de suas camisolas sexy eu acho q ela faz isso pra me provocar.

Danilo:boa noite.

Maraisa: isso é hora de chegar? não vem dizer q tava trabalhando uma horas dessas!?.

Danilo: pós era exatamente o q eu tava fazendo.

Maraisa:claro.falo soltando uma risada ironica.e suponho q a Camila tava te ajudando.

Danilo:sim,ela não tá fazendo mais do q sua obrigação afinal ela é minha secretária.

Maraisa:Danilo!vc acha mesmo q eu sou idiota.falo já gritando

Maraisa morria de ciúmes da Camila pq ela desconfia q Danilo já teve um caso com ela, é como ela olha pra ele já dar pra notar.

Danilo:maraisa eu tô muito cansado não tô afim desses seus surtos, acho melhor nos irmos dormir.

Maraisa:eu não quero dormir,eu quero, não eu exijo q vc me fale se já teve alguma coisa com a camila.ela fala já alterada.

Danilo:em mim vc não manda, é se eu já tive ou não um caso com ela não é da sua conta.falo já subindo pro quarto.

Maraisa joga a garrafa de vinho na parede.

Maraisa: é sim pq eu sou sua esposa, é tenho q saber.falo indo atrás dele.

Eles já dentro do quarto, telefone de Danilo começa a tocar.
Ligação on:

Danilo: alô.

Camila:oi Danilo, desculpa ligar mais é q vc esqueceu sua carteira.

Danilo:vc poderia guardar pra mim.

Camila: levar? A ligação tá ruim.

Danilo: não Camila guarda aí no escritório.

Ligação off.

Danilo não queria falar o nome da Camila mais quando se deu conta já tinha falado.

Maraisa quando escuta o nome dela já pega o Celular e tacou na parede.

Danilo:VC TA LOUCA!?

Maraisa:VC E MUITO CARA DE PAU, MESMO FALA COM SUA AMANTE NA MINHA FRENTE.falo já batendo no seu peitoral.

Danilo:maraisa calma,ela não é minha amante,eu não tenho amante.falo tentando me livrar dos tapas dela.como vejo q não tô conseguindo jogo ela na cama é fico por cima,prendendo seus braços acima da cabeça.

Maraisa:ME SOLTA,AGORAAA.falo me debatendo.

Eles ficaram se olhando,estavam ofegante.maraisa mirou o lábio de Danilo é ele fez o mesmo.

Maraisa:pq eu não consigo o seu amor?

Danilo:vc ainda pegunta,falo soltando um riso irônico. talvez pq vc quis comprar ele.falo soltando ela.

Danilo tava atordoado com tudo aquilo.

Danilo:eu vou dormir do outro quarto.

Maraisa:vai Danilo foge,sabe eu acho q vc tem medo de já tá gostando de mim.

Danilo:kk isso nunca vai acontecer,eu só sinto desprezo por vc.

Maraisa:vc me acusa de ter te comprado mais foi vc q decidiu se vender.eu queria firilo onde mais doe.

Danilo: é eu me sinto um luxo por isso.falo saindo

Maraisa até então tava segurando o choro mais quando ele saiu ela desabou como nunca tinha feito.ela começou a pensar q nunca iria conseguir o amor de Danilo.

vc e meu,de mais ninguém Onde histórias criam vida. Descubra agora