• briga •

225 28 15
                                    

--MAYA ACORDA A GENTE VAI PERDER O VÔO!!-- falou Vance gritando atrás da porta para mim acordar.

-ok.-falei apenas isso e fui tomar banho.

Olá, bom eu sou a Maya miller hopper, sim. Eu sou irmã do Vance hopper. Eu acho que já deu pra perceber né?, enfim provalvamente vocês não estão entendendo nada né?, vou explicar um pouco pra vocês.

Eu atualmente estou morando no Brasil, onde eu nasci. Porém estou indo pro: Estados Unidos, já que minha vó mora lá, eu estou indo reencontrá-la, eu amo ela mais pq ela não pode vir pra cá? Nós temos que ir lá, não estou nada ansiosa pra voltar pro Estados Unidos, eu deveria está?

--MAYA ANDA LOGO!!, VAMOS TE DEIXAR AQ!- falou Vance entrando no quarto me tirando dos meus pensamentos.

-já estou indo ok?...ah e Vance para de gritar ok?- falei pegando minhas malas e ele ficou olhando pra minha cara- vai ficar olhando pra minha cara? Ou vai me ajudar a levar as coisas?- falei olhando pra sua cara.

Ele pegou resmungando, mais pegou, ele levou até o carro e colocou no porta malas e fomos embora.

Sim. Eu não comi nada, pois nós já estávamos atrasados, e eu não costumo muito comer de manhã.

Chegamos uns 3 minutos atrasados, mais conseguimos entrar no avião.

--tá vendo? Por sua culpa quase perdemos o vôo!-- falou meu pai reclamando.

Bom a relação de mim com meus pais não eram tão boas, com o Vance era boa até (relação de irmãos, qm tem sabe!).

-- não foi culpa dela, vcs acordaram atrasados e acordaram a gente em cima da hora!-- falou Vance tentando me denfender, mais não iria funcionar, até porque a culpa é sempre minha. Né?

-deixa Vance a culpa é minha.- eu falei pegando em seu braço pra apenas deixar quieto.

Chegamos na casa da minha vó.

-oi vó que saudades- falei abraçando ela quando a vi.

-- quanto tempo querida!!-ela falou retribuindo o abraço-- seu quarto está do mesmo jeito que vc deixou da última vez!, não mexi em nada!, mais claro que você irá decorar do jeitinho que vc quiser!- ela falou separando o abraço e me dando um bj na testa.

(Autora: namoral isso é muito fofin vey)


-ok vou subir lá ok?- falei simples.

-claro minha neta fica avontadade viu?princesa !- ela falou e eu peguei minhas coisas e já ia subir até ouvir uma coisa...

--e cadê meu príncipe favorito??-- ela falou, provavelmente se referindo a Vance

--ai vó eu já cresi, tenho 16 anos não me chama mais assim!!- ele falou e eu dei um sorriso de canto e subi.

Ok. Meu quarto realmente estava do jeitinho que eu deixei, estava perfeito!!, só vou apenas dar uma retocada.

 Meu quarto realmente estava do jeitinho que eu deixei, estava perfeito!!, só vou apenas dar uma retocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
por que você é assim? - robin arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora