"Nunca diga nunca a uma
mulher, que sabe o'que quer"(🥀)
"Não somos diferentes, você luta
por amor, eu LUTO com amor"
Novamente nesse lugarzinho de merda, que eu costumava chamar de lar, isso realmente me dar nojo.
A rasão pela qual estou aqui ainda me intriga, há qualé, minha vingança é algo que quero dar-lhes quente.(🌺)
- Aqui estou... Konoha - Digo suspirando baixo
Estar sentada nessa poltrona por 12 horas realmente está me fazendo ter dores no corpo, pelo menos cheguei ao meu destino Konoha a grandiosa cidade do Fogo ou melhor dizendo o poderoso inferno.
- Senhores passageiros, por favor continue em seus acentos, iremos pousa em alguns segundos - Ouço a aeromoça informar
Finalmente não aguento mais ficar sentada nesta poltrona velha, apesar de ser a primeira classe não vi nenhum tratamento diferenciado, além dessas senhoras irritantes há minha frente conversando sobre a traição do ano.
Essa com toda certeza vai ser minha história de bordo favorita.(🥀)
Com isso Sakura sente o avião pousar na pista de vool, arrumando sua postura após 12 cansativas e longas horas sentada inclinado-se para frente destravando o cinto.
Assim que todos começam a sair de seus assentos a rosada também se levanta indo em direção as escadas e logo às descendo com calma e tranquilidade. Após descer de seu avião suspira soltando um ar que nem a mesma sabia que estava segurando.
- Voltei queridinhos - Fala a rosada sorrindo
Após ser guiada para dentro do aeroporto Sakura rola seus olhos até uma certa loira que estava a olhando sorrindo alegremente.