Então, já faz tanto tempo
desde que nossas palavras se encontraram pela última vez.
como tem estado?Ouvi que sua história continua firme,
já são quase três anos, bem, eu sempre soube.Mas, enfim, eu tenho que dizer
que tive minhas razões para mudar.
Eu estava tentando todos os dias fazer você entender que eu cometi meus erros, mas eu ainda estava lá,
pronto para começar de novo.Mas isso não era suficiente,
eu era só mais um.Então, eu esperava que você soubesse
onde eu costumava vagar, mas quando você decidiu não ir: “eu sempre soube”.
você já não se importava.Agora, eu escutei uma noite dessas:
“ela chorou por causa disso, você sabia?”. Bem, eu já vi você assim antes,
quando alguém traiu sua confiança
e eu estava lá, sacudindo seus ombros:
“a vida pode ser muito mais que isso!”Dói sentir falta de alguém?
eu costumava sentir isso todos os dias.
Quando ainda estávamos juntos,
eu sentia falta de quem você era.Então, se eu realmente estava errado,
por que me deixou ir?
Por que você fez eu me sentir sozinho?Como você pôde ser tão cega? eu sempre estive ao seu lado, mas você nunca se importou, pois eu era só o outro cara.
Então, eu tenho que dizer
que sinto muito por ter ido embora,
mas, querida, você já tinha ido antes.12 horas mais tarde....
Antes que tudo ficasse em escuridão total, claramente vi William pegar um pedaço de madeira e desferir golpes em minha cabeça e Christopher correndo em direção. Ao abrir os olhos vi que agora estava em um quarto com pouca iluminação, olhando bem os detalhes me dei conta que estava no hospital e meu pensamento fora em minha filha, automaticamente peguei em minha barriga mas não tinha nada, estava vazia. O desespero começou a tomar conta de todo meu ser, me sentei sem me importar com a dor em minha coluna e a porta foi aberta, e por ela passou Christopher que ao me ver ligou a luz.
— Você está bem meu amor? — ele perguntou vindo até mim.
— M-minha filha Christopher, onde está Emanuella? — perguntei desesperada ignorando a sua pergunta.
— Fique calma, nossa filha está bem e é tão linda princesa!
Meus olhos se encherá de lágrimas que agora eram de felicidade, tudo o que eu mais quero é pegar minha filha nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...