Viro minha terceira dose de tequila - ou seria a quinta? - Sinto o líquido descer queimando em minha garganta. Cada pelo do meu braço se arrepiam e o bile sobe em minha garganta enchendo minha boca de saliva.
Emma fez com que todos na sala participasse de sua brincadeira infantil. Nós sentamos ao redor da pequena mesinha de centro com uma garrafa de cerveja vazia que ela usava como seta, para apontar que seria o desafiante e quem seria o desafiado.
Eu não sei como, mas aquela vaca sempre conseguia fazer com que a garrafa apontasse para mim, me obrigando a virar uma dose de tequila quando eu me recusava a responder suas perguntas sobre minha vida sexual inexistente.
John e Emy estavam sentados cada um ao meu lado enquanto a Emma se sentava em minha frente, como se ela quisesse ver de todos os ângulos a minha desgraça. Por que eu fui aceitar participar dessa merda?
Minha cabeça chacoalha e sinto a pizza que eu comi se revirar em meu estomago.
- Sua vez, Lisa. Gire a garrafa. - Emma fala e é quase possível ver o veneno escorrer por sua boca pintada de vermelho.
Foi por isso que aceitei sua brincadeira, ela queria me desafiar, me colocar como uma ratinha em apuros, e eu vou provar para ela que ela escolheu a pessoal errada para perturbar. A formar como ela falou com Emy e tratou John foi apenas a cereja do bolo.
Giro a garrafa com força torcendo para para em Emma, queria fazer com que ela engolisse aquele sorriso falso.
A garrafa gira, gira, gira e para apontando para uma garota sentada ao lado direto de Emma. Serro os punhos com força sentindo as unhas perfurarem a pele fina da palma de minha mão ao ver o sorriso dela aumentar ainda mais e sem rosto de cobra.
- Verdade ou desafio? - Pergunto para a garota baixinha.
- Desafio. - A garota reponde e eu consigo ver a ansiedade em sua voz.
Olho para as pessoas na roda tentando pensar em algo e volto meu olhar novamente para a menina sentada ao lado de Emma e a vejo trocar olhares com outra menina sentada na roda.
- Desafio você escolher alguém da roda para dar um beijo.
Emma revira os olhos e bufa.
A menina se levanta e vai até o outro lado da roda. Ela se senta no colo da outra menina e a beija, todos na roda gritam eufóricos.
- Você está agindo como cupido. - Emy sussurra em meu ouvido.
- Chega, Hanna! Se quer transar vai para o segundo andar, lá tem um quarto ótimo. - Emma fala dando uma piscadela para John que finge não ver.
Hanna sai do colo da outra menina e se senta ao lado de Emma de novo limpando o batom borrado de sua boca. A garota gira a garrafa que aponta para Logan, que sorri mostrando todos os dentes.
- Vamos lá, gata. Você sabe do que eu gosto. - Logan fala esfregando as mãos ansioso.
- Confesse um desejo sexual que você tem mas ainda não realizou. - A menina pergunta fazendo um estalo com a língua.
Logan gargalha alto jogando o corpo para trás.
- Porra, são tantos. - Ele fala esfregando as mãos novamente. - Transar com o carro em movimento. Ah não, esse eu já realizei. - Logan fala dando uma piscadela para Emma que revira os olhos. Sinto John se remexer desconfortável ao meu lado. - Deixa eu pensar. - Logan olha para mim e morde os lábios. - Transar com uma garota dos olhos cinzas.
- Roda logo essa garrafa, Logan. - Emma fala sem paciência.
Logan gira a garrafa e ela ponta para Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]
RomanceElizabeth uma jovem de dezessete anos acha que seu terceiro ano de ensino médio vai ser como qualquer outro, provas, trabalhos, deveres de casa... Mas tudo muda com a chegada do seu novo professor de educação física, Christian Fisher. Lisa acaba...