Zoro estava amarrado enquanto conversava com um garoto de cabelo rosa, é quando a Marinha aparece e se prepara para atirar nos dois, é então que Luffy pula na frente levando os tiros que seriam para os outros dois.
Luffy olha ao redor animado procurando por qualquer um dos dois no vídeo.
Zoro ergueu uma sobrancelha quando se viu, bem era a situação em que ele estava quando foi trazido pra cá, mas não tinha planos para ser pirata.
- Primeiro Imediato dos Chapéus de Palha, Roronoa Zoro! - Kami anunciou.
Zoro levantou, bem olhando assim não parecia tão ruim, o cara ia ser o Rei dos Piratas, se Zoro ficasse com ele ia encontrar muitos adversários fortes, sem falar que o menino o surpreendeu muito, tanto no que disse no video, quando em relação as mulheres não serem fracas, sorriu por Kuina, seu Capitão não parecia ser um homem ruim.
Caminhou até Luffy que o olhava sorrindo grande, ele parecia bastante feliz mesmo, Zoro deu um sorriso afiado.
- Eai, Capitão - Disse e se jogou no puffe ao lado do de Luffy, esse que deu uma risadinha animada, ele devia gostar de ser chamado de capitão.
- Eu sou Luffy, vou ser o Rei dos Piratas - Luffy falou, não que estivesse se exibindo, mas sim convidando o outro a dizer seu próprio sonho.
- Eu sou Zoro, vou ser o Maior Espadachim do Mundo - Disse esperando a reação de seu Capitão, se o cara risse dele ia perder toda a boa impressão que Zoro tinha dele. Mihawk sentado ao lado de Shanks olhou o garoto intrigado, por isso ele o encarava tanto.
- Entendo. Bem como eu vou ser o Rei dos Piratas se você não for o mais forte vai ser um problema - Luffy disse sorrindo para seu primeiro companheiro.
- O Imediato deve apoiar o Capitão - Beckman disse e Zoro olhou para ele - E no nosso caso também impedir que eles façam besteira - Completou e Shanks riu junto de Luffy, Zoro suspirou já vendo o trabalho que ia ter, mas ele não sentiu vontade de reclamar.
- Você! - Zoro diz surpreso, mas as balas apenas afundam em seu corpo.
- O que aconteceu? - Zoro perguntou surpreso a Luffy que riu alto.
- Eu comi a Gomu Gomu no Mi, sou um homem de borracha, balas não funcionam comigo - Declarou orgulhoso.
- Entendo.
- Não adianta nada! - Ele diz rindo repelindo as balas de volta.
- Aqui o seu tesouro - Ele diz entregando as espadas - Qual é a sua? Eu não sabia então trouxe as três.
- As três são minhas, eu uso estilo Santoryu - Ele diz e Luffy faz um som contemplativo.
- Três? Maneiro! - Luffy falou, estava tão animado com seu primeiro companheiro que faltava brilhar de felicidade.
- É uma técnica interessante - Vista disse, e Mihawk mesmo não falando nada concordou - Onde vai a terceira?
- Na boca - Respondeu simples não tirando os olhos da tela, queria ver seu primeiro encontro com Luffy.
- Vai aceitar a minha ajuda? Se lutarmos juntos vai se tornar um criminoso, ou prefere ficar aqui e ser morto pela Marinha?
A sala se encheu de risada da parte dos piratas.
- Você é filho do demônio? - Zoro falou mais o sorriso em seu rosto o entregava, Luffy apenas gargalhou.
- Incrível, Luffy! - Shanks disse tentando recuperar o ar.
- Você é o filho do demônio, é? Esquece ... Não podia ser pior mesmo, eu prefiro ser pirata a morrer aqui!
- Beleza! Então vai ser meu companheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez, A Era Dos Piratas.
Hayran KurguO passado precisa ser revisto, coisas não ditas precisam ser ditas, para isso é necessário salas como essas e Kami decidiu que era hora.