sou apaixonado por um inimigo, que é caídinho por mim

44 4 0
                                    

Jungwoo estava viajando em seus pensamentos, até que vê um garoto de cabelos escuros e alto, ele sabia exatamente quem ele era: Kim Dongyoung, uma das pessoas que mais lhe irritava na escola, sentia tanta vontade de xingar até a quarta geração desse menino, mas não podia, apenas por respeito.

Mas afinal, por que tanto ódio?

A questão é que Doyoung era um garoto que gostava de sacanear os outros, só para fazer graça, mas ele detestava quando alguém fazia piada com ele. Um de seus alvos era Kim Jungwoo, pois gostava de vê-lo irritado - por algum motivo desconhecido -, então ele fazia piadas, com coisas obscuras sobre o Kim mais novo, sobre por exemplo, ele ser homossexual e que gostava de qualquer garoto que ele conversasse.

Mas um dia, Jungwoo tentou retrucar...

Era mais um dia na escola, a sala dos garotos estava em horário vago, então era uma oportunidade para Doyoung começar a fazer suas piadinhas. Então foi até a carteira de Kim Jungwoo - momento de agora -, pegou o seu caderno que tinha vários rabiscos feitos sem pensar pelo mais novo, se deparando com um desenho de olhos.

- Dongyoung! - ele reclamou. - Me devolve este caderno!

- Espera, preciso ver isso... - ele arranca a folha. - Não seria bom acrescentar uma marca registrada sua?

- O quê? - o mais novo perguntou, vendo o garoto pegar um lápis seu.

- Jungwoo é um viadinho do caralho... E ama o Jaehyun. - ele disse enquanto escrevia. - Agora, vou mostrar sua obra de arte par a sala toda...

- Ei! Seu babaca! - Disse saindo de sua carteira, indo até o mais velho, segurou o pulso do mesmo, fazendo-o se virar, ficando perto de seu rosto.

Doyoung pareceu fica em transe, mas saiu dele assim que fora empurrado, se desequilibrando e caindo no chão, deixando a folha com o desenho de Jungwoo cair no chão, então ele apanha. Irritado com o garoto, se levantou rápido ficando cara a cara com ele.

- Você é um idiota, ninguém te ensinou que empurrar os outros é uma atitude antiética? - ele disse irritado.

- E ninguém nunca te ensinou que homofobia é errado, não? - Jungwoo retrucou.

O Kim mais velho o empurrando com força, partindo para cima do mesmo, todos os outros alunos da sala ganharam a atenção da briga da qual rolava em frente ao quadro, Jungwoo levou um soco em seu rosto, empurrando Doyoung para que saísse de cima de si, alguns amigos do mais novo foi o puxar para que não continuasse a briga, porém, nada adiantou, Jungwoo continuou brigando com ele e assim, deu um soco em seu rosto, outros alunos foram atrás de um inspetor ou qualquer pessoa para ajudar.

Felizmente, a briga foi interrompida e os garotos foram2 levados a direção. O rosto de Jungwoo tinha um machucado em seus lábios, seus cabelos estavam bagunçados devido aos puxados que o outro Kim fez, este que tinha as maçãs do rosto com ferimentos.

- Isso é vergonhosso, eu nao esperava isso vindo de vocês, talvez Dongyoung sim, mas você é tão calmo, Jungwoo. - o diretor disse irritado.

- Mas diretor ele vive me perturbando e não me deixa em paz, nunca! - Jungwoo disse. - Eu apenas revidei, desta vez e ele me bateu.

- Eu te entendo, mas eu acho que devemos estabelecer alguns limites para vivermos em um ambiente saudável e confiável, não? - o diretor questionou, os dois concordaram. - Eu darei uma suspensão de três dias, já levaram muitas advertência.

Os dois se dão por vencidos e saem da sala do diretor.

- Antes disso, vamos passar na enfermaria? - Doyoung perguntou levando a mão até sua nuca.

- Tudo bem. - o mais novo respondeu.

Após irem até a enfermaria, notaram que a enfermeira não estava ali, mas do mesmo jeito entraram para cuidarem dos ferimentos, ao entrarem ali, foram atrás de curativos e soro, acharam uma pequena maleta, pegaram ela e foram até as camas.

- Se senta aí. - Jungwoo falou, passou a mão pelos machucados do mais velho. - Nem está tão feio...

Doyoung engoliu seco, vendo a feição do mais novo aparentemente preocupado, nem era tão ruim ficar com alguém como ele, então finalmente se sentou na cama

- Jungwoo... - iniciou, ficando quieto por um tempo. - Eu... Peço desculpas por todas essas vezes que eu te encomodei, vi que se sente desconfortável e eu realmente acharia chato se fosse comigo, mas o incrível é que você está sendo gentil comigo, mesmo depois de eu ter feito tantas coisas ruins, eu sei que é estranho pedir desculpas apenas depois de uma merda acontecer, mas eu... Voltei atrás e pensei em alguém além de mim mesmo...

- Dongyoung... Isso foi... - falou sendo interrompido.

- Calma! Eu não acabei! Olha, eu acho que o motivo de eu ter falado e feito tudo isso, provavelmente para tentar chamar sua atenção, mas você meio que não ligava, na verdade, não me dava bola, então eu ficava bravo e com muita vontade de gritar para você me enxergar, quando você começou a namorar o Jaehyun foi aí em que eu me senti mais desconfortável e apagado ainda, eu já chamava a atenção de toda a sala, praticamente, mas eu não conseguia te fazer olhar para mim, eu não queria a atenção da sala, eu queria a sua atenção, eu acho que isso pode ser amor, não faço ideia, eu nunca gostei de ninguém, quando você e o Jaehyun terminaram eu comecei a falar muito disso para você e era indiretamente um pedido para que você me olhasse e enxergasse que eu me importava contigo, mas com nosso histórico de diálogos, você levou 'pro pessoal, nos primeiros dias depois de vocês terminarem, o Jaehyun falava muito mal de você e provavelmente você também falava dele, mas o ponto é que eu ficava furioso com aquilo e brigava com ele, uma vez eu bati nele e os meninos me zoaram por isso. Enfim, eu tenho certeza de que isso é uma paixão e um desejo reprimido de te ter apenas para mim, mas é isso o que eu ando pensando e eu sinto muito por não ter demonstrado isso do jeito certo...

Jungwoo estava boqueaberto, mas estava encantado com a confissão do garoto que por muito tempo foi praticamente um inimigo seu, admitia que no fundo, também gostava de Dongyoung.

- Dong... Está tudo bem! - o Kim mais novo falou, logo colocou o soro no algodão, limpando o machucado feito, após colocando com cuidando um bandeide ali. - Olha... Eu acho que esse ódio todo é como uma ilusão que nos cegou e fez com que nos odiassemos... Eu acho que gosto de você assim também...

- E como terá certeza? - perguntou, pedindo silenciosamente para que o garoto por perto se sentasse ao seu lado.

- Bom, agora é com você. - falou sorrindo.

Dongyoung tocou o machucado em seus lábios, chegou mais perto e passou uma pomada na ferida, com bastante cuidado, logo após segurando a mão do garoto.

- Me acompanha até em casa? - Doyoung fez um convite.

- Eu não poderia recusar isso... - sorriu, envolveu os braços pelo pescoço do mais velho, sentando em seu colo, este que envolve os braços na cintura de Jungwoo, fazendo um leve carinho ali.

- Amo seu abraço. - Dong falou beijando a bochecha do garoto.

- E eu amo você. - disse passando as mãos pelos cabelos do mais velho.

Os dois tiveram de sair devido a suspensão, então foram juntos até a casa de Dongyoung, passaram a tarde juntos, apesar de ter acontecido algo ruim, os dois estavam sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate You..?Onde histórias criam vida. Descubra agora