oneshot🍰🍓

2.6K 242 13
                                    

  Jungkook acabava por chegar em casa depois de um cansativo dia de trabalho, tirando os sapatos e apenas o casaco em respeito ao seu bolinho manhoso.

  – jimin? Jimin-ah? –gritava atrás de seu bebê enquanto o procurava pela enorme casa e não o achava em canto nenhum do andar de baixo. Já quase desistindo subiu para o segundo andar onde ficava seu quarto e o quarto de visitas onde provavelmente seu menino estaria lá.

– jimin? Bolinho? Onde você tá? –abriu a porta de todos os quartos de visita indo em direção ao quarto do casal por último e mesmo assim não achando ele. – bebê? Você tá no banheiro?– falou já quase desistindo achando que jimin havia saindo, bateu levemente na porta do banheiro.

–jungoo-ah eu estou aqui não se preocupe.–sussurou no banheiro.

– bebê, está tudo bem? Porque está aí?

– Jun tá tudo bem estou fazendo aquilo alfa não se preocupe por favor– continuava sussurrando baixinho e envergonhado enquanto estava sentado escorado na porta no banheiro enquanto sentia lágrimas grossas escorrerem por seus olhos pela dor aguda sentida em seu peito, o qual abrigava a bombinha qua sugava boa parte do leite em seu seio.

– bebê você tá chorando? Posso abrir a porta?

– Jun tá tudo bem, me deixa.

– docinho abra a porta por favor.

– amor, não.

– jimin!.– ditou sério mesmo sabendo que só abriria com a permissão de seu loirinho.

Se sentindo culpado pela preocupação causada em jungkook por sua culpa vestiu uma camisa de seu amor e abriu devagarinho a porta do banheiro, vendo jungkook entrar apressadamente procurando sinais de seu choro recente.

Passando delicadamente o polegar em seu rosto limpando a lágrimas de seu olhos.

– bebê... Você sabe que posso te ajudar com isso.

Jimin negou com a cabeça escondendo a cabeça no pescoço branquinho de seu amor o abraçando confortavelmente mesmo que já sentisse o leite escorrendo em seu seio e melando a camiseta.

–vem cá. –falou enquanto passava as mãos por de baixo da roupa de seu bebê fazendo-o agarra-las em sua cintura carregando seu menino até sentar-se com ele em seu colo. Colocou o indicador em seu queixo o fazendo levantar a cabeça para olhar em seus olhos.

– confia em mim meu bolinho?

–sim jungoo. O que você quer fazer?

– vamos, levante e fique em frente ao espelho, quando eu chegar não se encomende me espere lá, não fique desconfortável e confie em mim.

– tá bom jungoo– levantou e fez o que lhe foi mandado.

Jungkook foi em direção ao banheiro respirando fundo antes de tiram toda sua roupa completamente e enrolando uma toalha na cintura por precaução. Logo saindo do banheiro vendo os olhinhos assustados de seu bebê para seu corpo, e agora a camisa que estava apenas úmida totalmente encharcada em seus seios.

Caminhou lentamente até colar as costas de seu bolinho em seu peito em frente o espelho.

– jungoo, oq você quer fazer?

– coração, confie em mim tudo bem?

–jun...

Segurou a barra da camisa do mais novo subindo lentamente até removê-la por completo vendo seu bolinho cobrir os seios rapidamente.

Delicadamente retirou as mãozinhas pequenas que tapavam seu corpo olhando seu menino nos olhos pelo reflexo do espelho.

–os seus peitinhos só fofos olha–falou vendo seu ômega se arrepiar duramente após a frase ser dita com seu nariz tão próximo ao pescocinho branco.

–eu amo eles sabia bebê? Eu tenho vontade de chupa-los até secarem e sua dorzinha passar somente de olhar para você com essa carinha triste.

– sua barriguinha anjo, é tão bela e gostosinha, eu sonho em um dia poder apertar, morder e chupa-la até ficar com minha marca em teu belo corpo. Ela é tão perfeita para carregar nossos filhotes aí dentro.

Agora segurava a barra de sua calça moletom e sua cueca junto vendo seu menino colocar a cabeça para trás escondendo o rosto em seu pescoço ao sentir toda A calça ser retirada de si por completo.

–olhe para você anjo, não feche os olhos não sinta vergonha, é você aqui, meu pedacinho de gostosura.

– seu quadril meu amor, tão largo e gostoso de apertar, suas coxas grossas me exitam apenas de pensar em você meu bem mas olha,–tirou a toalha da cintura ficando lado a lado de seu bebê– tudo que você tem eu tenho também os seus seios apenas, que produzem leite para encher a barriga de seu filhotinho, seu pau bebê, tão bonitinho e gordinho, parece que foi feito sob medida de minha boca. Sua bundinha tão redondinha perfeita para abrigar minha língua e meu pau aí dentro, suas estrias ahh, são tão lindas, tento vontade de beija-las uma a uma para você entender o quanto são belas. Me deixe ajudá-lo meu bebê. Você é perfeito.

—tudo bem Jun

Estava envergonhado em níveis absurdos perdem não iria aguentar mais sem ajuda.

Jungoo novamente o guiou até a cama o deitando com o tronco pouco inclinado fazendo com que ficasse mais confortável.

Abriu um pouco as pernas do ômega ficando deitado entre elas na altura se seus seios.

Com um breve selinho e uma permissão seguiu a boca até o seio esquerdo se seu bolinho dando alguns selinhos no biquinho só seio antes de abocanha-lo lentamente apenas passando a lingua de leve para chupar devagarinho sentindo o leite quente escorrendo em sua garganta.

Gemidos de alívio por parte do omega eram ouvidos assim como o alfa podia sentir carinhos leves em seus cabelos medianos.

Continuou sugando lentamente e engolindo todo o leite de seu amor enquanto tinha o olhar do mesmo fixado em si.

Jimin se sentia extasiado parecia não ter sensação melhor no mundo do que alimentar seu alfa como um filhote o vendo quase dormindo.

—jun, este já está seco amor– falava com as bochechas rubras em vergonha pela situação "constrangedora".

Mesmo dormindo o alfa pareceu entender o recado se aconchegando melhor no seu bebê e agora sugando o outro mamilo.

🎉 Você terminou a leitura de 🍓🍰Meu bolinho🍓🍰 •jjk & pjm• jikook 🎉
🍓🍰Meu bolinho🍓🍰 •jjk & pjm• jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora