No caminho de volta para minha casa , me pego pensando em agir o mais rápido.
Não aguento mais esperar para tê-la em meus braços, na minha casa .
Com tudo o que eu fiz e tenho feito , posso largar a empresa e ficar com ela o dia todo. Viveremos só nos dois .Chego em casa e vou pro meu escritório, repasso mais uma vez a ordem dos acontecimentos e anoto outros detalhes .
Organizo meus pertences e vou pro meu quarto .
Arrumo tudo do jeito correto e entro no banheiro . Tomo meu banho e me permito pensar nela , em seu corpo e em seu cheiro .
Preciso tê-la só pra mim logo .
Ficar mais perto dela sem ela ser minha vai me levar ao limite , e isso não é uma boa ideia . Toda vez que me tiraram do eixo , eu agi no impulso e tive que começar do zero .
Preciso agir com calma!Depois do banho , coloco apenas uma bermuda e sigo pra cozinha. Faço um lanche rápido e retorno pro meu quarto . Deitado na cama logo adormeço e pra não fugir a regra sonho com Laura , como tenho feito nesse dois anos .
Acordei à alguns minutos e já me encontro arrumado . Estou fazendo um lanche pra mim e para Laura . Eu irei buscá-la em casa e irei juntos para a empresa .
Você avisou ela ? Bom nem eu . Veremos sua reação, mais ela não pode ir contra , quero ela comigo, e isso esta fora de discussao.
Hoje todos iram ver nós chegando juntos.
Não sabe como isso me deixa feliz.
Sorrio pra mim mesmo.Saio com minha caminhonete da garagem e sigo para sua casa .
Na bolsa trouxe lanche natural e suco de laranja, o preferido dela .
Digamos que eu sei tudo sobre ela , até mesmo a marca do seu shampoo.Estaciono em frente a sua casa e espero .
Enquanto isso observo em volta, e vejo o quão calmo esse bairro é nesse horário.
Talvez aqui seja o melhor lugar .Vejo quando ela sai de sua casa e se assusta comigo em sua porta.
Depois de segundos ela caminha até a janela .- O que está fazendo aqui ?
- Bom dia ! Vim buscá-la, está sem carro lembra ?
- Bom dia, e sim eu sei que estou sem carro, mais não marcamos nada.
- Eu decidi vir.
- Deveria ter avisado.
- Sem necessidade, agora entre logo ou iremos nos atrasarmos.
Ela bufa irritada mais entra , se acomoda e coloca o cinto . Pego a mochila e entrego a ela .
- Abra .
Digo sem olhá-la. Ela me olha por um segundo , mais obedece.
Meu corpo vibra com sua submissão.- Eu amo essa duplinha, como adivinhou ?
- Eu observo bem.
- Obrigada .
Ela começa a comer e eu sigo viagem para a empresa .- Obrigada, estava muito bom . E você acertou ,não tomei café antes de sair.
- Porque não tomou ?
- Não tive tempo , ia pegar algo perto da empresa .
- Você tem que comer , não poder ficar com fome .
- Como eu disse, pegaria algo lá na empresa .
Bufo irritado e fico calado , ela não pode ficar sem comer, tenho que trazer ela pra minha casa logo, assim ficarei atento e ela não ficará sem comer .
Chegamos na empresa e como imaginei tem várias pessoas nesse horário. Eu meio que acertei o horário kkkkk , Quando ajudo ela desce todos olham pra nós, eu sorrio internamente e me aproximo dela.
- Mandarei arrumar seu carro.
- Não precisa .
- Eu disse que vou.
Ela revira os olhos e me da as costas seguindo para o elevador .
Minha vontade é pegá-la pelos cabelos e fazê-la entender quem manda aqui, domar ela será interessante.Mais não posso assustar ela , pelo menos não por agora , ainda mais com essas pessoas olhando...
Nora da Autora
Mais gente , esse cara tá demais .Deixem a estrelinha e o comentário
Contem erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...