[Não revisado, perdão qualquer erro]
S/n andava pelos corredores largos de Hogwarts, com seus livros, seus melhores amigos, não que S/n não tivesse amigos, mas seus livros eram suas melhores companhias, a morena não chegava a ser uma nerd, mas tinha boas notas, isso sem contar sua bela aparência, é claro, quando passava atraia todos os olhares, fosse inveja ou fosse desejo, não foi diferente com o ruivo, de olhos oceânicos, Bill Weasley, monitor da Grifinória, Gui era típico popular, várias meninas em seus pés, mas só uma em sua cabeça, a dona de seus pensamentos tinha mania de leitura e bom gosto para vestimenta.
-Bom dia, sabe tudo- o velho jeito de conquistar alguém implicando com o mesmo, Bill não sabe quando e nem onde se apaixonou pela garota, em algum momento as brincadeiras deixaram de ser "brincadeiras" para se tornarem motivo de desculpas para "conversar".
-O que você quer, Weasley?- o ruivo rouba um dos livros da garota, fazendo a mesma bufar e tentar recuperar o livro, ambos tinha grande diferença de altura, o que dificultou a missão de S/n.
- Tá livre sexta?- o garoto folheava o livro, desviando das tentativas de recuperar o livro da menina.
-Não! Temos teste segunda, além disso - a morena pisa fortemente no pé do ruivo que se abaixa para alcançar o local ferido, dando passe livre para a morena recuperar o livro- eu não sairia com você, mesmo que não tivesse nada para fazer -
-Qual é?- o garoto endireita sua postura aos poucos - por que não ? Qualquer garota gostaria de sair comigo - o ruivo afirma orgulhoso.
-Então vai atrás delas e me esquece- a garota para na frente de seu dormitório, com a mão na velha maçaneta - eu não sou mais um de seus alvos, Weasley - a garota entra, logo fechando a porta, não dando brecha da conversa se estender.
-Ah meu amor! - o garoto sussurra para si- todas são!- o garoto se afasta aos poucos do dormitório.
S/n sempre foi um desafio para Weasley, a garota nunca saiu com ninguém, nunca apareceu com nenhum garoto, a não ser Guto, mas todos sabiam sua sexualidade, Weasley se viu atiçado pela pureza da garota, ele seria o primeiro beijo, o primeiro, belo título. Isso antes dele se apaixonar, agora ele quer por o sobrenome no nome dela. A garota nunca se quer olhou para ele, ele era bonito, ela concordava, porém cafajeste, ela seria só mais uma, mais um por quem o Weasley já passou, não era esse o título que ela queria, ela queria alguém que gostasse dela, ela queria um príncipe, Weasley não se encaixava nos seus padrões, ela era exigente, mas quem vai namorar é ela, vale a pena ser exigente.
-Que merda, eu nao sei mais o que fazer!- o ruivo se joga no sofá da comunal da Grifinória.
-Não sabe mais o que fazer com o que estrelinha?- Guto que está passando pergunta, Guto sempre achou o Weasley aparecido, famosinho, logo estrelinha.
-Sua amiga, ela não me dá chance de jeito nenhum - o ruivo resmunga emburrado.
-Ih meu filho, pode desistir, essa aí tá esperando o príncipe dos príncipes- o garoto zomba.
-Guto, como seria o príncipe ideal para ela ?- tentar virar o cara que ela deseja era uma boa tática.
-Sei lá, amante de leitura, que gostasse de poesia , esforçado nas matérias, soubesse falar sobre criaturas mágicas, amante de romance, entendesse de cozinha, não tivesse vergonha de dançar, fizesse coisas românticas, S/n é bem brega, gosta de cartas, flores, encontros a noite, tipo piquenique para olhar as estrelas e blá blá blá- o garoto dá de ombro indo para o dormitório das meninas, Dumbledore deixou que Guto dormisse com as meninas.
-Justo- o garoto levanta, indo para a biblioteca.
(...)
S/n procurava seu livro preferido, mas não achava de jeito nenhum, desde que a garota entrou na escola, só ela pegava aquele livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bill Weasley - Imagines
Фанфикimagines do nosso amado Gui Weasley. #2 em HarryPotter #2 em pottertok #5 em Bill