OLÁ UVINHAS, VIM MENDIGAR SEU VOTINHO! 🍇
Quem votar ganha uvinhas colhidas pelas fadas.
Boa leitura.
"Ele é astuto. Aqueles que caem em seus encantos, são os que pereceram primeiro. "
O frio da ventania do lado de fora entrava pela fresta da janela de madeira, o ranger era assustador mas isso não me incomodava mais, eu sei bem quem tem esse efeitos, e não é de hoje que ele gosta de fazer suspense.
Seus olhos de jabuticaba estavam totalmente amarelos, fazendo com que apenas seus lumes brilhem no meio da escuridão noturna.
Jungkook nunca gostou de fazer muito alarde, e a senhora Ley já deixou bem claro que não permite sua presença aqui, nunca soube o Real motivo do hyung ser proibido de estar aqui, ele sempre foge do assunto, como todos os outros.
Levei minha destra até um pedaço de alho que tinha em minha mochila da viagem, porquê eu tinha um alho dentro da bolsa? Eu também não sei. Vai que um vampiro maluco tenta me fazer de suquinho, nunca espere pra ver.
Sorrindo ladino eu me viro rapidamente em direção a luz amarela no escuro, apontando o alho em sua direção, vejo a criatura sair com as mãos levantas em rendição.
─ Tire isso de perto de mim seu monstrinho - ele tinha um semblante sério, fixando seu olhar na arma que eu segurava em mãos
─ hum, hum que feio hyung ─ ameacei chegar mais perto, o que resultou em um vampiro com suas presas para fora, na defensiva
─ jimin, eu estou falando sério! ─ sua voz não vacilou, me dei por vencido já ficando com medo daquela situação ─ você ficou maluco?
─ que? É sério que você acredita que vampiros se queimam com alho? Jungkook-shi você é um diurno ─ ditei simplista, e mais uma vez Jeon jungkook parecia ter descoberto algo extremamente interessante, seus olhos se multiplicaram de tamanho
─ oh, verdade é que as vezes eu esqueço ─ passou sua destra em sua nuca dando uma leve coçada, limpando a garganta ele voltou com sua compostura
Contive um sorriso enquanto terminava de arrumar todas as coisas que iria utilizar, Desde de remédios até alimentos e algumas roupas.
Jungkook foi rápido quando pegou a maça que eu estava preste a colocar dentro da bolsa, lhe lancei um olhar mortal em repreensão por tall ato, esse menino não tem mesmo educação, quando foi que eu permite que entrasse no meu quarto? Olhei de soslaio tentando entender o porque que jungkook tinha entrado no meu quarto, meus pensamentos estavam começando a fazer sentindo e eu não estava gostando nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic academy pjm + jjk
FanfictionEM ANDAMENTO! Pelas águas cristalinas de Clements High School eu vós declaro; culpado! Isso não era um julgamento, muito menos uma prisão, era a vida de uma criança que estava em jogo, ou melhor. Um ser mágico! Oque você faria se desse vida a um...