Caminhos Sombrios
꒷꒦
ACORDEI ASSIM QUE O PRIMEIRO GALO CANTOU, o frio imperioso de Nakai é o bastante para congelar os lagos pelas manhãs, para congelar as pessoas sem abrigo. Ainda habituava meus olhos com a luz ingressa pela janela, o frio que também invadia meu quarto me fazia encolher contra os poucos cobertores na cama.Estava refazendo o curativo em minha barriga, já tinha cicatrizado por completo, estava apenas tentando seguindo meu personagem de Brianne Martelly, a voraz.
Assim que terminei de me arrumar e abotoar minha capa preta que protegia meu corpo do frio e de algum olhar curioso, ando até a porta colocando a mão na maçaneta.
Quando eu a abri levei um susto, havia dois homens de armadura na minha frente e Lorde Dhelios iria bater em minha porta… Kyle contou para todos?
Senti meu mundo cair em minha frente, meu rosto continuou sem expressão.
Eu o observei paralisada pensando em minha rota de fuga que seria me jogar da janela e me teleportar para qualquer lugar e em seguida matar Kyle Chandler e toda sua família de merda.
━━ Lady Brianne Martelly? — perguntou um soldado.
Os dois soldados reais ao lado de lorde Dhelios tinham a mesma expressão de durão, o lorde estava vestido com um traje que compraria essa espelunca com apenas um fio de seda, sempre gostando de esbanjar seu tão duro dinheiro que ganhou atrás de corrupção. Os cabelos cinzas pela idade e a barba feita mostrava um homem de classe.
━━ Sim… Milorde? — tentei ser formal enquanto evitava tremer na frente do homem, minha mão ainda estava na maçaneta da porta e nem poderia me mexer pois os soldados iriam cair matando pra cima de mim..
━━ Ótimo! Você foi a mulher que ajudou o escalão a matar a Senthinela em minha bastilha, não? — ele fez parecer que tinha intimidade comigo
━━ Ela mesma…
━━ Tenho um convite para a Senhorita, como agradecimento por ajudar a matar a Senthinela… Que meus soldados estavam tremendo de medo… — ele se virou para os soldados que por trás dessas armaduras deveriam estar com vergonha. ━━ Eu a convido para um jantar junto com seu escalão em meu castelo. — por fim terminou, estava assustada com ele ali ainda.
Não poderia recusar, pois me sairia como suspeita, mas também não poderia ir por ser um risco
━━ E… Eu… — gaguejei mas o mesmo nem me deixou tentar arrumar minha frase e se adiantou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 𝕾𝗢𝗠𝗕𝗥𝗜𝗢𝗦.
Fantasy. 𝐂αׅꭑ۟͟𝗶𝗇𝙝ᦅׂ︩︪𝘴 𝗦ᦅ𝗺۪𝖻ׂ𝗋𝗶ᦅׂ︩︪𝘀̶̶ or cs. O que move o mundo além de 𝘃𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 e 𝗴𝗮𝗻𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮? Poderia ser o 𝗮𝗺𝗼𝗿? Mas é muito clichê e mentiroso, poderia ser as 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀? Mas elas que apodrecem o mundo...