|1|

8 0 0
                                    


"Querido vazio! Seus olhos são os mais bonitos e tristes que já vi!"

Oi! tudo bem?
Bom não sou boa com pontuação então me perdoem se tiver algum erro ortográficos

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ON YUMI

Acordei com raios de sol no meu rosto, olhei para o canto do meu criado-mudo e vi que tinha acordado dez minutos antes do alarme. Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois de um tempo desci para cozinha e encontrei minha tia

-Que bom que acordou! Precisamos conversar- falou depois de tomar um gole de chá - sobre oque? - perguntei curiosa - Tome seu café primeiro - falou se levantando da mesa.

Confesso que estou um pouco ansiosa, mas ignorei.

Um tempo depois minha tia me chamou no escritório dela.

Bato na porta e logo em seguida ouso um- pode entrar- abro a porta - então o que a senhora queria falar?- perguntei olhando para minha tia - eu quero que aproxime-se de um garoto- de um garoto??- ok, mas quem seria esse "garoto"?- falo - Marcos Johnson Rodriguez- o garoto mas  quieto da escola? - eu poderia saber o motivo?- pergunto ainda intrigada - suspeitamos que ele seja um assassino- um assassino?- então poderá cumprir essa missão?- minha tia pergunta para mim - sim, tentarei....

Um tempo depois cheguei no colégio e encontrei minhas colegas de classe.

- Você tá mais linda a cada dia Yumi! Tem certeza que não quer aceitar a sessão de fotos que lhe ofereceram?- pergunta Samantha- tenho, não quero me envolver no mundo da fama - falo entrando no colégio - você não sabe o que tá perdendo - a mesma rir.

Entrando na sala olho diretamente para o Marcos que entre tanto o mesmo tá lendo um livro...."Amor nas estrelinhas de Lauren Asher", um livro erótico? Ele ler esse tipo de coisa?

- Se apaixonou?- pergunta Samantha- não, o que te levou a essa pergunta?- falo me sentando em minha carteira - você ficou olhando fixamente para o Marcos o nerdinha da escola, você nunca repara ninguém!- fico indignada com a superstição dela- Não viaja, tomou seu remédio hoje?- pergunta para ela- sim, eu tomei.

__________________________________

Marcos on

Elas estavam falando de mim? Realmente me pergunto por que logo Yumi estava olhando pra mim, talvez estava me julgando
como sempre suas amiguinhas fazem.

Na hora do intervalo suas amiguinhas se levantaram mas ela ficou.
Ela estava se levantando até que olha pra mim novamente, quando se levantou veio diretamente até mim.

-Marcos?- ela me chama, eu olho  pros seus olhos, ela realmente é linda- sim?- eu queria perguntar se não tem como me ajudar na matéria de física?- ajudar ela? realmente me lembro que seu boletim é "perfeito" tirando a física ela é uma ótima aluna - claro, podemos começar depois das últimas aulas - falo e ela abre um sorriso, parecia verdadeiro - ok, muito obrigado - ela deixa um papel na minha carteira e sai da sala.

__________________________________

Olá novamente.
Me pergunto, vocês gostaram do primeiro(1°) capítulo?
Não me deixe no vácuo por favor.
Muito obrigada por ler até aqui
Não serei muito ativa.
Me desculpem por qualquer erro ortográfico.

"Seu sorriso é o único motivo que me deixa viva!"

19/10/22
19:23
8%
<3

|beyond the darkness|Onde histórias criam vida. Descubra agora