23/09/2022
Sexta-feira
10:00 A.M– Se você não demorar mais eu agradeço!
Aidan- Ai estressadinha. - entrou no meu carro
Nós vamos ao supermercado,tô estressada porque tô com fome.
Aidan- ainda está de pé o show hoje?
– Vou ver.
Aidan- Claro,não tem tempo para o seu namorado.
Respirei fundo para não descontar nele, odeio isso.
Estacionei o carro e saí dele,andei na frente mas o Aidan me alcançou pegando minha mão.
Aidan- Desculpa,não vou mais te estressar.
– Ótimo.
Andamos de mãos dadas até a entrada do supermercado,varias pessoas olhando, é a primeira vez que a gente anda de mãos dadas em público.
– Vai comprar pra sua casa também?
Aidan- Não,outro dia eu compro.
– Claro,mora na minha casa.
Aidan- E não reclame!
Entramos no supermercado logo pegando um carrinho,peguei coisas saudáveis e besteiras também. Agora é só passar no pet shop para comprar ração, não sei porque não tem ração em um supermercado.
Colocamos as compras no porta-malas e eu dirigi até o pet shop mais perto. Entrei só para comprar ração mas voltei com uma caminha e brinquedos.
Aidan- Então seu humor já mudou.
– Claro, compramos comida e eu comprei coisas para a minha filha.
Aidan- Nossa filha. - sorri pra ele
Dirigi até em casa e já coloquei a ração no potinho dela,e Aidan foi "fazer" o almoço.
Peguei meu celular vendo uma mensagem da minha mãe,fui até a cozinha me sentando na bancada.
– Minha mãe gostou de você.
Aidan- Glória deus,eu estava nervoso pra caramba.
– Você acha que eu não vi? - eu ri e ele veio até a mim, ficando entre as minhas pernas.
Aidan- Mas foi legal. - puxou minha cintura mas pra ele - Só não conheci seu pai ainda.
– E por mim não vai conhecer.
Aidan- Tá bom. - voltou a cozinhar
[....]
07:00 P.M
Nos vamos ir no show agora,eu não sei de quem é o show só tô indo mesmo. Preciso sair de casa.
Em enrolei na toalha e saí do banheiro.
Aidan- Até que enfim. - disse e entrou no banheiro
Tomei banho com o Aidan uma vez só,e como eu tô menstruada ia ficar meio estranho. Olhei meu guarda-roupa.
Ok tô pronta,só falta o gloss de sempre mas depois eu passo porque vai grudar no meu cabelo.
Coloquei ração para a Amy e voltei para o quarto.
– Está pronto?
Aidan- Tô.
Passei meu gloss e coloquei o tênis,peguei minha bolsa e fomos para o meu carro.
Enfrentando uma fila mas ficamos na área vip,amei.
Aidan- Você quer uma bebida? - gritou por conta do som
– Não,você vai pegar pra ti? - também gritei e ele assentiu
Ele saiu e eu peguei meu celular,só gravei mesmo o show porque eu nem tava muito animada. Sinto mãos em minha cintura.
Ele foi rápido. Ele não disse nada então ficamos assim por um tempo até eu não sentir mas as mãos em minha cintura.
Olhei pra trás e vi o Aidan me olhando com uma cara feia e um cara no chão. Oque acabou de acontecer? Olhei pra ele que só virou a bebida e saiu da minha vista.
– Moço você está bem?
Ele se levantou com raiva e também saiu, não tô entendendo nada.
Saí da área vip indo para o banheiro, liguei para o celular do Aidan e ele não atendia. Eu ainda tô sem entender oque aconteceu.
Saí da festa,não vou ficar aqui sozinha. Fui pra casa e ele também não estava lá. Ai que se foda, se ele quiser falar comigo então que fale.
Minutos antes
– Você quer uma bebida? - gritei por conta do som
S/n- Não,você vai pegar pra ti? - ela também gritou e eu assenti
Fui até o barzinho da área vip e pedi uma bebida,fiquei sentado esperando. Olhei para a S/n e vi um cara ficar atrás dela colocando as mãos em sua cintura. Ela não fez nada.
Talvez ela estava desconfortável,peguei minha bebida e fui até lá,ele não estava forçando então a minha raiva subiu. Dei um soco nele que saiu no chão,ela me olhou e eu encarei os dois.
Virei minha bebida jogando o copo no chão, saí da área vip. Tô acreditando ainda não.
Pedi um Uber e fui pra casa. Eu realmente não sei oque aconteceu,se ela estava desconfortável ou não,mas ela ainda tentou ajudar o cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado