A serie

24 16 4
                                    

Ola anjinhos, se estão aqui provavelmente estão curiosos ou apenas querem saber mais sobre a serie, bom essa é uma serie de animação que eu criei a um bom tempo atras, desde criança meu maior sonho era criar uma serie de animação, e graças a deus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola anjinhos, se estão aqui provavelmente estão curiosos ou apenas querem saber mais sobre a serie, bom essa é uma serie de animação que eu criei a um bom tempo atras, desde criança meu maior sonho era criar uma serie de animação, e graças a deus estou trabalhando para esse sonho se realizar.

bom Legends of Vampiria é uma serie de Animação sobre unicornios, mas calma, não julgue minha serie sem antes a conhecer, claro que muitos não curtem esse tipo de serie, mas Legends of Vampiria não é uma serie apenas para um determinado publico isso por que eu fiz para pessoas maiores de 10 anos com 12 ou mais.

minha serie tem o que posso chamar de estilos diferenciados, como Ação, Fantasia, Romance, terro, Suspense, Drama e comedia.

não se trata de uma animação boba de unicornios se é o que esta pensando, eu estou trabalhando nessa serie desde criança, meu sonho era que a serie ficasse famosa, garanto  que é interessante, quando se assiste melhor se tem uma ideia do que é a serie, que se trata não só de um Império reinado por unicornios, mas sim de diversas historias e familias, historias que causam um impacto no publico, minha intenção sempre foi desde o inico mostrar algo comico mais impactante, algo engraçado mas com emoçao, se voce conhecer a serie garanto que pode gostar.

Se voce tem interesse em saber mais ou conhecer a serie me siga no youtube e as redes sociais que estarei postando tudo sobre a serie ok.

desde já eu agradeço quem me acompanhou desde o começo da serie, aos meus amigos que deram suas vozes para dar vida aos meus personagens e quem tem interesse em conhecer a serie.

Preciso dizer que serie tem uma pegada de terror, misterio e suspense e que algumas vezes vai ter a apariçao da ashley kkk.

mas de coração eu agradeço a todos que forem conhecer a serie e me apoiar, fazer uma serie do zero e sozinha é bem dificil, mas jamais vou desistir de Legends of Vampiria assim como não irei desistir da ashley slasher meus outros ocs, ou de voces, bom é isso anjinhos, eu agradeço a todos que forem dar uma chance para minha serie fiquem com deus meus anjinhos, um beijo.

Legends Of Vampiria - SerieOnde histórias criam vida. Descubra agora