___________________________________
O Corpo Anormal Que Excede Os Humanos. A Suspeita De Uma Divindade. O Diabo Começa A Aprontar.
______________________________________________________________________
(FLASHBACK: TOMOE GOZEN)[GUERRAS GENPEI: BATALHA DE KURIKARA]
[JAPÃO: DESPENHADEIRO DE KURIKARA, PROVÍNCIA DE ETCHU]
Durante A Era Heian, Ocorria As Duras Batalhas Das Guerras Genpei, Ocorria No Despenhadeiro De Kurikara A Chamada: Batalha De Kurikara. Acontecia Uma Batalha Totalmente Desigual Para O Clã Minamoto, Mas Graças A Inteligência Do Líder Do Clã Minamoto: Minamoto No Yoshinaka. Eles Conseguiram Igualar A Batalha.
No Campo De Batalha Estava Lutando A Mais Forte Onna-Bugeisha Da História: Tomoe Gozen.
___________________________________
(N/T: "Onna-Bugeisha" É Uma Denominação Dada Antigamente Para As Mulheres Samurais)
___________________________________A Guerreira Lutava Furiosamente Sem Usar Uma Armadura Samurai Ou Coisa Do Tipo, Apenas Usando Uma Espada Maior Que Si Mesma E Suas Vestes Nada Convencionais Em Uma Batalha. Após Um Tempo Varrendo O Exército Inimigo A Guerreira Sente Uma Forte Presença Vinda Do Seu Horizonte Então Resolve Ir Ver O Que Se Trata.
Durante O Caminho Até Essa Presença Tomoe Escuta Várias Coisas Sobre Um Certo Soldado Do Clã Inimigo Que Tem Sua Pele Denominada Pelos Outros Guerreiros Como "Invulneravel", Sua Força Era Tanta Que Ele Facilmente Levantava Rochas Pesadas Como Se Fossem Papel, Sua Velocidade E Agilidade Eram Tão Absurdas Que Ele Conseguia Vaporizar Os Oponentes Só De Toca-los.
Tomoe Gozen Chegava Enfim Ao Inimigo Poderoso, Ao Vê-lo Tomoe Não Fica Intimidada Ou Com Medo, Mas Sim.... Com Dúvidas Sobre Se Esse Cara Era Realmente Um Ser Humano — Tomoe: Esse Tamanho.... Deve Exceder Os 2 Métros Fácil, Tendo Em Si 2,30 Métros De Altura, A Pressão Dele Não É Humana E Seu Olhar É.... Monstruoso! — O Inimigo Percebia A Mulher Atrás De Si Assim Virando Para Comprimentá-la — Olá Jovem Bonita, Meu Nome É Ahagam, Mas No Campo De Batalha Me Conhecem Como "Demônio De Sangue". E Você Quem Seria??! — Gozen Rapidamente O Responde Fazendo Sua Guarda — Meu Nome É Tomoe Gozen! Sou Conhecida No Campo De Batalha Como "A Ogro Samurai"! —.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE TOMOE GOZEN)
[TOMOE GOZEN: "A OGRO SAMURAI"]
___________________________________(IMAGEM ILUSTRATIVA DE AHAGAM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasíaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...