# CAPÍTULO 11: PREPARANDO-SE PARA A BATALHA

211 19 0
                                    

Kakashi estava pensativo desde que acordou novamente, Natsuki até podia ver suas engrenagens trabalhando e ela sabia exatamente o que seu sensei estava pensando.

- Eu também acho que aquela pessoa não está - a menina fala baixo aproximando-se do prateado um pouco mais, passando o polegar pelo pescoço - As agulhas não acertaram pontos vitais.

- O que vocês estão cochichando aí? - Naruto pergunta ao ver a interação entre a irmã e o sensei.

- Vocês sabem como aquele garoto mascarado se livrou do corpo de Zabuza? - Kakashi perguntou a eles.

- Como é que eu vou saber? O mascaradinho levou o corpo embora com ele - Sakura respondeu dando de ombros, não entendendo aonde o Hatake queria chegar com aquela pergunta.

- Como é que você se formou na academia? - Natsuki perguntou incrédula com a boca entreaberta, a Haruno fechou a cara querendo pular em cima da garota, mas a loira nem ligou para a cara que a outra estava fazendo e continuou - As equipes de 'apagadores' de corpos, geralmente se livram do corpo no mesmo lugar que o matou.

- Exatamente, se ele precisava de uma prova de seu trabalho, ele podia ter levado só a cabeça - o sensei completa a explicação da Uzumaki, com uma mão na testa ainda pensativo.

- Além de que, ele usou uma arma bem simples, que não acertaram pontos vitais ...

- Sem essa - Sasuke falou interrompendo a loira, que o encarou balançando a cabeça para cima e para baixo, confirmando sua linha de pensamento.

- Sim.

- Do que vocês estão falando? - Tazuna questionou confuso.

- Provavelmente ... Zabuza está vivo - Kakashi responde fazendo Naruto, Sakura e Tazuna arregalarem seus olhos com gotas pelo rosto enquanto Tsunami franzia as sobrancelhas.

Eles estavam em choque pela revelação.

- O que diabos vocês querem dizer, nee-chan? - Naruto perguntou escandaloso como sempre, sem entender uma vírgula do que eles disseram.

- Kakashi-sensei, você mesmo checou e disse que ele estava morto - Sakura gritou sem se controlar.

- Já ouviram falar de morte momentânea? Se a agulha acerta um certo ponto exato no pescoço, a pessoa fica momentaneamente morta, para alguém fazer isso tem ser extremamente habilidoso e no mínimo saber o básico da medicina. Mas o tipo de agulha que o mascarado usou são usadas para acupuntura por médicos - Natsuki explica de uma maneira que fique fácil de todos entenderem.

- Os caçadores conhecem muito bem a estrutura do corpo humano, colocar uma pessoa em estado de morte momentânea é provavelmente muito fácil para eles. Primeiro, ele carregou o pesado corpo de Zabuza, e o levou embora. Segundo, ele usou uma arma que possuí uma probabilidade muito baixa de matar. Essas duas informações indicam que sua intenção não era matar Zabuza, e sim salvá-lo. Não podemos ignorar essa possibilidade - Kakashi continuou a fala de sua aluna, a possibilidade de Zabuza ir atrás deles, principalmente do construtor, era muito grande agora.

- Vocês não estão exagerando? Caçadores devem matar desertores - Tazuna fala com vincos formados em sua testa.

A verdade era que nenhum deles queria acreditar que o demônio da névoa oculta estava realmente vivo.

- Não, com toda essa suspeita nós iremos nos preparar antes que seja tarde demais. Isso é um treinamento ninja. Além do mais, estando Zabuza vivo ou morto, não há como saber se Gatou já não tenha contratado ninjas ainda mais fortes - Kakashi responde observando Naruto tremer de excitação, o loiro estava feliz que Zabuza podia estar vivo.

# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora