WELCOME TO: ! CINEMA, PREMADE SHOP ¡___ ___ ___ 📸 as entregas serão via tumblr ou drive
___ ___ ___ 📸 não peça aqui se já pediu em outra shop, é falta de respeito para ambos os lados.
___ ___ ___ 📸 o máximo de pedidos será 9 ( exceto vip's) caso precise de mais, espere sua entrega ser realizada.
___ ___ ___ 📸 o prazo de entrega são de duas semanas, caso eu não consiga entregar no prazo entrarei em contato.
___ ___ ___ 📸 vote nos quatro primeiros capítulos e no de sua entrega, por favor.
___ ___ ___ 📸 escolha faceclaim's com fotos de boas qualidade e que não sejam difíceis de encontrar, por favor.
___ ___ ___ 📸 não aceito pedidos de k-pop por não saber diferenciá-los, a não ser que você esteja disposto(a) a enviar as fotos.
___ ___ ___ 📸 quando utilizar a capa, não esqueça de me dar os créditos ( ex cover by: astrwlouis.)
___ ___ ___ 📸 faço capas para obras não publicadas, mas, após a entrega você terá o prazo de três semanas para publicá-lo.
___ ___ ___ 📸 caso queira cancelar, por favor me avisar imediatamente, as capas levam tempo para serem feitas, portanto, por favor não me faça gastar tempo atoa.
___ ___ ___ 📸 após sua capa for postada entre contato comigo para selecionar a via da sua entrega.
___ ___ ___ 📸 caso descumprimento de alguma regra será banido da shop e não poderá fazer mais pedidos.
___ ___ ___ 📸 a senha será : seu livro favorito
Rules
___ ___ __ 📸 me siga permanentemente
___ ___ ___ 📸 adicione a premade em alguma lista de leitura pública.
___ ___ ___ 📸 marque aqui dois ou mais amigos que possam se interessar na shop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINEMA - Premade shop
Fanfic--- " Onde eu faço premades para as histórias de vocês !¡ " Status: aberto Premade shop famous All rights reserved to astrwlouis