Capítulo 3✨

1.2K 81 25
                                    

Pov. Lívia

— Tempos Atuais —

Dizem que ser mãe nova acaba com todos os seus planos de vida, mas eu não concordo em partes, para mim que tive o apoio e ajuda da minha família foi muito mais fácil do que alguém que não tem apoio. Mas graças a Deus que me deu uma família que me ajudou muito nos momentos difíceis quando eu tava no começo da minha gravidez.

Meus pais se tornaram avós babões, meus tios amam quando vêem meu menino correndo pelo quintal brincando, Dhiovanna ama o afilhado tanto que chega é mimado e fica difícil de corrigir, e o Gabi só podia ser o melhor padrinho para o Arthur.

Gabriel sempre esteve comigo em todas as fases da minha vida e sou muito grata por isso, sempre me apoiando com a faculdade, com a educação do Arthur, sendo a figura paterna que meu menino não teve.

E em falar no meu menino ele tá aqui do meu lado vendo eu fazer o almoço e  pedindo para ligar pro dindo dele.

- Meu amor seu dindo tá no CT ele tá ocupado agora, mais tarde a gente liga pode ser? – Perguntei olhando pra ele.

- Mas mama eu quelo falar com o dindo agora! Pol favor!? – Fez beicinho.

- Olha amor juro pra ti que assim que seu dindo sair do CT eu ligo pra ele e você fala com ele o tempo que você quiser tá bom? – Perguntei olhando pra ele com carinho.

- Tá bom mama. – Disse triste – Então deixa eu jogar com seu celular? – Perguntou com um sorriso no rosto.

- Claro amor, aqui meu celular senta na mesa que daqui a pouco eu coloco seu almoço tá bom?

- Tá! – Ele disse sorrindo pegando o celular.

Minutos se passaram e eu terminei o almoço e coloquei a comida do Arthur no prato para dar para ele comer. Tava tão concentrada que não percebi meu menino falando com alguém pelo meu celular.

- Com quem você está falando Arthur? – perguntei olhando pra ele.

Pov. Gabriel

O treino hoje tá sendo puxado, agora estou aqui no refeitório do CT pegando meu almoço e indo sentar com os caras.

- Eai manos – Eu disse.

- Eai Gabi – Logo responderam.

- Amanhã o treino é pra vir com a família galera, quem vocês iram trazer? – Ribas perguntou.

- Vou trazer Marília e os meninos. – Everton falou e logo todos foram respondendo.

- E você Gabi? – Arrascaeta perguntou.

- Queria meu afilhado aqui, mas ele mora em santos com minha irmã então fica difícil de trazer eles aqui. – Respondi.

- Pera a Dhio tem filho? – Perguntaram confusos.

- Não! – Dei risada – Tenho uma prima que considero minha irmã, Ela tem um filho que é meu afilhado. – Disse explicando.

- Nossa qual a idade dela Gabi? – Reinier perguntou interessado.

- 22 anos. – Eu disse levantando a sombrancelha – E não pergunte o insta dela porque não vou passar. – Disse para ele que logo levantou as mãos em rendição e os caras deram risada.

Logo meu celular tocou, estranhei porque ninguém nunca me liga quando estou no CT, mas quando vi o nome da Liv na tela atendi de uma vez.

- Oi, que aconteceu? – Perguntei desesperado, todo mundo olhou pra mim preocupado com minha reação.

Truth | Matheuzinho | PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora