Chegamos em Phoenix Arizona, eu estava parecendo morta o voo me causou enjôo mais não vomitei..
Sadie, Mason, Maddy, Rebecca e Tristan estavam no aeroporto nós esperando eles me deram um forte abraço e em Mikey.-Que no ver vocês novamente!! Disse Maddy
-Eai como foi a viajem!! Perguntou Tristan.
-Foi um máximo!! Depois eu conto pra vocês melhor, vamos para casa estou cansada. Disse eu segurando a mão de Miguel.
-Vocês estão namorando??? Perguntou Mason.
-Talvez sim, talvez claro... Disse Mikey.
Sadie olhou para Mikey com uma cara de ciúmes mais depois aceitou, fomos para casa de Sadie e ficamos por lá..
Tomei um banho lá na casa de Sadie e vesti uma de suas roupas..
Momentos depois o pessoal foi embora Mikey ficou comigo e me levou até em casa..Quando cheguei em casa ele se despediu de mim me dando um selinho e foi para sua casa.
Meus pais estavam em casa quando me viram me deram um forte abraço e nós ficamos conversando sobre a viajem na sala, contei sobre o meu namoro com o Mikey eles ficaram feliz, estava anoitecendo e eu subi para meu quarto, coloquei um pijama e desmanchei minhas malas e me preparei para dormir.*Dia seguinte*
No dia seguinte eu acordei 10:42, meu celular estava estourando de tanta mensagem no Instagram, ficaram sabendo de nosso namoro.. Eu estava preocupada pois havia muito haters.. Contei para Miguel sobre isso..
Fui até o banheiro escovei meus dentes e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo..
Sadie foi até em casa me avisar sobre mais um cast de Stranger things que iria ter e ela me chamou para tirar foto, eu aceitei claro.Depois de tarde fui na prainha com Miguel e fomos em sua casa ficar fazendo nada..
-Que tédio.. Disse s/n deitada na cama de Miguel.
-Aiii!! Tive uma ideia! Quer me ouvir tocando guitarra?? Disse Miguel procurando sua guitarra.
-SIM EU QUERO!! disse S/n empolgada.
Miguel arrasa muita na guitarra, o cara é "brabo"..
Ele tocou Smells Like Teen Spirit -Nirvana e Me anda your mama..Quando foi mais tarde, Miguel foi chamado para uma Live com Jacob, eu participei junto e foi super legal e engraçado, e aproveitando que ele tava tocando guitarra ele tocou para os(as) fãns.
-Você tem quantas guitarras? Perguntou s/n
-2 mais eu uso mais essa. Disse Mikey ajustando o som.
-Me empresta a outra vamos tocar juntos. Disse s/n
-Você toca?? Disse Miguel olhando para s/n
-Claro que sim eu aprendi com 12 anos. Disse s/n
Miguel foi buscar a outra guitarra para mim, eu começei a tocar "Isso wanna be yours" só que apenas o ritimo.
Foi muito engraçado a Live, Miguel não deixava Jacob falar então ele saiu da live kkkkk.
Depois Madelaine entrou.-Eu ganhei um cartão amarelo em meu jogo. Disse Madelaine rindo.
-Oh que triste. Disse Mikey
-Oxi será por que em amiga?? Disse s/n tentando disfarçar.
Depois que a live terminou estava muito tarde, então falei para minha mãe que iria dormir aqui.
Miguel guardou a guitarra e fomos nós ajeitar para dormir.Fim❤🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Atores. || Miguel Mora
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n Sink, uma fotógrafa muito famosa por ser irmã de Sadie Sink vai em um evento realizar fotos de dois casos juntos, parecia tudo normal até ela virar amiga dos atores.. By: Geoolitzz_ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ✅