A DECISÃO DE SAKURA PARTE II

76 6 2
                                    

Por Haruno Sakura!

19:00 horas, e finalmente a loucura que estava nesse hospital se acalmou. Não estou reclamando do meu trabalho, claro que não!

Na verdade, eu gosto quando o hospital está movimentado, não que eu me agrade da doença ou desgraça de ninguém, mas, quanto mais movimento, mais trabalho, e consequentemente, menos tempo para eu pensar besteiras.

O dia hoje foi muito tumultuado, pois houve um acidente em uma obra de pavimentação nas aproximidades de Konoha, e vários feridos tiveram fraturas que necessitaram de intervenção cirúrgica.

Graças a Kami ninguém perdeu a vida, e eu juntamente com a equipe de plantão, conseguimos reverter os quadros dos feridos mais graves.

O trabalho foi tão exaustivo que nem percebi as horas passarem tão rápido assim. Hoje, eu teria que tirar um plantão de 24 horas, mas, pedi a uma colega para me substituir, pois preciso ir na reunião que marquei com o Hokage e com os anciãos do conselho.

Tomo um banho rápido e visto um vestido preto que trouxe na minha bolsa hoje, seco meus cabelos com um secador reserva que mantenho no meu repouso do hospital, pois não gosto de mante-los molhados, já que ficam mais rebeldes do que quando estão secos.

Pego minha bolsa e desço rumo ao primeiro andar. No caminho encontro a Ino conversando com a May, a amiga que vai me substituir hoje. 

Cumprimento as duas, agradeço a May pela troca de plantão e resolvo não parar para falar com a Ino, pois sei que novamente vamos entrar no mesmo assunto que falamos hoje pela manhã.

Lanço um sorriso para ela, e a mesma retribui com tristeza em seus olhos, isso dói em mim, pois sei que ela não concordo com o que irei fazer, mas, já tomei minha decisão, e sei que ela estará ao meu lado em qualquer situação.

Saio do hospital e sigo em direção ao escritório do Hokage. Sei que ainda está cedo e a reunião foi marcada para as 20:00 horas, mas, estou muito ansiosa, e resolvo chegar logo ao meu destino, antes que algo me faça  mudar de ideia.

Ando pelas ruas da aldeia, e sou cumprimentada pelas pessoas que me olham com admiração e sorrisos sinceros nos rostos. Sorrio de volta para todos e aceno com as mãos para alguns conhecidos.

Cada vez mais me sinto confiante com o que estou prestes a fazer, pois, ver a forma com que essas pessoas me admiram, só me faz perceber o quanto batalhei para conquistar isso, e não mereço passar o resto dos meus dias chorando por alguém que não me ama.

- Vai nessa Sakura, você é incrível, e você consegue!- Digo para mim mesma baixinho enquanto caminho em direção ao meu futuro.

# POR UCHIHA SASUKE#

Acordo atordoado com a dor de cabeça que me invade, sento lentamente na cama e tento me acostumar com o forte latejar sob os meus olhos.

Levanto de vagar, entro no banheiro e abro a torneira da pia, junto água na mão e jogo no meu rosto, na tentativa de tentar aliviar um pouco a dor de cabeça que estou sentindo.

Respiro pausadamente e fecho os olhos com força.

Tiro minhas roupas e resolvo tomar um banho gelado, ligo o chuveiro e passo um bom tempo debaixo dele sentindo a água fria escorrer pelo meu corpo.

Aos poucos minha mente vai clareando e volto a recordar a conversa com o Hokage a respeito da tal reunião marcada pela Sakura.

Espera aí! Arregalo os olhos com a lembrança repentina.

Saio praticamente correndo do banheiro assutado, me dirijo ao quarto e olho para o relógio pendurado na parede que marca 19:45, rapidamente o latejar dos meus olhos parecem doer mais ainda, sinto um tremor nas mãos e a sensação de perder as forças nas pernas me invade.

Sim! Eu Também Te Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora