Eu estava tremendo de frio, teria escutado a senhora. Ele estava com frio e não queria voltar, Draken o havia convocado ao santuário, ele não queria ser rude. O rugido das motocicletas chamou sua atenção, ele viu que havia muitos meninos. Eles estacionaram na frente dele.─Huh? Quem diabos é ele?
─O que faz aqui?
─Você sabe que aqui são as reuniões do Toman!
Takemichi tremeu levemente, dois garotos se aproximaram dele. Mas ele foi interceptado por um menino de cabelo lilás.
─Você deve ser convidado do Mikey, certo?-Takemichi acenou com a cabeça
─Eu sou Takemichi Hanagaki -ele se curvou, o homem de cabelo lilás sorriu.
─Bem, venha comigo - eu o pego pelo braço, longe, um homem de cabelos pretos e um homem de cabelos loiros estavam de costas um para o outro, o mais velho dos dois tinha uma carranca no rosto.
─Um convidado do Mikey? Porra, quem ele vai trazer para uma reunião tão importante? .- Ele cruzou os braços.
─Ninguém sabe o nome dele - Chifuyu recarregou na moto do ancião ─ mas sim Mikey quer isso, é melhor deixá-lo - Baji suspirou.
Todos subiram as escadas para estar na frente do santuário, Takemichi estava na frente de todos aqueles meninos, os altos comandos estavam andando para chegar lá pelas pequenas escadas, ele olhava para todos com curiosidade mas seus olhos estavam pregados com os de um cabelo preto.
─Não pode ser - estremeceu com o olhar. O que o cabelo preto lhe deu, ele nunca pensou que estava lá, seu olhar era penetrante, eu sabia que ele estava com raiva.
Ele recuou, apenas implorando ao mais velho para não fazer nada com ele depois que eles chegassem à casa.
O olho de Baji se contraiu, ele já sabia quem era o convidado. No trono seus dedos e seu pescoço, Takemichi estremeceu mais quando viu aquela ação, ele sabia que Baji estava bravo com ele.
Baji caminhou em direção ao menor, Chifuyu balançou a cabeça, seu amigo estava mais do que ferrado. Mikey levantou uma sobrancelha quando viu como Baji foi em direção a Takemichi, ele ia impedi-lo, mas Draken agarrou seu ombro.
Baji quando chego onde o menor está, eu o pego pela gola da camisa, Takemichi suspirou, sem negar que estava com medo de Baji.
─Que porra você está fazendo aqui? Ele sussurrou, seus olhos perfurando os do mais jovem.
─Baji-kun é isso...- sua VOZ foi cortada, Baji suspirou, olhou de lado para ver mikey com uma carranca. Isto puxe-o para ficar ao seu lado.
Mikey balançou a cabeça, ele iria conversar com aqueles dois por um tempo. Mais Baji passou o braço em volta da cintura de Takemichi, Takemichi se sentindo nervoso e assustado. Todos olharam para ele, Chifuyu queria rir da cena que eles tinham encenado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─My love. ๑BajiTake. ★
FanficQuando você é jovem, quer se divertir, beber ou algo mais do que isso. Mas a verdade é que estar naquela situação era vê-lo muito complicado. Saber que essa pessoa o levará a certas situações em que a responsabilidade Baji x takemichi ©Akira-uchih...