XIX - Segredos

171 6 1
                                    

🌘

– Pare já com isso! Tá demitido!

  Audrey Bourgeois já havia dito aquela frase algumas vezes naquela tarde, haviam várias pessoas no estúdio se preparando para tirarem as fotos para a nova coleção da marca, todos em uma correria e estresse intensos, já que a chefe não estava se agradando com nada.

– Por que eu fui contratar vocês? Vocês são ridículos, totalmente ridículos! – ela voltou a reclamar.

  Marinette tentou segurar uma risada, com o passar dos anos aquelas atitudes de Audrey passaram a soar engraçadas para ela.

– Se você rir ela te demite também. – Chloé sussurrou para a amiga brincando com a situação, ela estava terminando de ser maquiada.

– Você falando isso me dá mais vontade de rir. – as duas sorriam, tentando conter o riso.

  A azulada viu de relance Lila revirar os olhos, não conseguia entender todo esse rancor que a morena tinha, Marinette nunca tinha feito nada a ela. Decidiu ignorá-la, não adiantaria de nada ficar preocupada com isso.

  Haviam mais alguns modelos de etnias diferentes, todos estavam empolgados com a nova coleção, as roupas estavam lindíssimas. Marinette era suspeita de dizer algo, já que várias das peças foram desenhadas por ela.

– Senhor Agreste, sua vez. – o fotógrafo o chamou após terminar de tirar as fotos de outro modelo.

  Adrien passou pela namorada e sorriu, ela sorriu de volta. Ele começou a fazer as poses que o fotógrafo pedia, várias pessoas pararam o que estavam fazendo para observarem a cena. O loiro chamava atenção por onde passava, quando estava ainda mais bem produzido e fazendo poses ele parava o mundo.

  Após tirarem fotos dos modelos separados, eles formaram algumas duplas, depois juntaram todos e, além de fotos, gravaram alguns vídeos para o marketing da empresa.

  Terminaram tudo e Audrey agradeceu a todos, chegaram a estranhar a atitude da chefe, mas ela estava muito feliz e satisfeita com a nova coleção e com as fotos. Ela falou com todos os estilistas, agradecendo cada um pelo trabalho e por ajudarem com tudo naquela tarde.

  Marinette agradeceu pelo carinho da chefe, ela e Adrien caminharam até o estacionamento com a companhia de Chloé. Falaram sobre como estavam animados para publicarem as fotos e vídeos que fizeram, o casal se despediu da amiga e entraram no carro do loiro, com ele dirigindo em direção a sua casa.

{...}

  Enquanto a sessão de fotos ainda estava acontecendo, Gabriel estava em seu quarto mexendo em suas poções mágicas. Em sua mesa havia alguns tubos de ensaio, alguns compartimentos com líquidos e pós, e outros utensílios de laboratório. Quem o visse assim pensaria que era um cientista maluco. De repente seu celular tocou, recebendo uma ligação.

– Alô?

– Gabriel, – uma voz grossa e misteriosa pode ser ouvida do outro lado da linha telefônica, fazendo qualquer um se arrepiar ao ouvi-la. – o senhor não me informou que visitaria Adrien, nem ao menos me deu notícias. Está fugindo de mim, meu filho?

– Conde, me desculpe por ter saído sem informá-lo. Estava com tanta pressa para vir para Paris, a saudade de Adrien era de matar. – ele disse um pouco sem graça, não queria entrar em contato com Drácula tão cedo.

– Que isso não se repita. Mas, me diga, como está nosso doce menino?

– Doce até demais, acredita que ele está namorando uma mortal? E, para piorar, é a reencarnação de sua antiga noiva! – Gabriel disse já estressado.

blood and fangsOnde histórias criam vida. Descubra agora