Mais uma fic quentinha para vocês!Esta não terá tantos capítulos assim, é mais algo da minha cabeça e vontade.
Mas espero que gostem mesmo assim pois eu amo escrever o roteiro dela.
Beijos!
| ⛺️ |
Era uma manhã fria de inverno em Seul, vários cidadãos estavam em suas residências quentes aquecendo seus corpos, seja com seu parceiro ou família.
O mesmo acontecia com Park Jimin, um jovem de vinte e seis anos que dormia totalmente aquecido por seus edredões quentes.
O azulado dormia calmamente, até que sentiu o colchão ao seu lado afundar um pouco, logo sentindo um focinho gelado na ponta de seu nariz, tentando o acordar.
— Oi meu amor – Disse rouco, se acostumando com a claridade, vendo o animalzinho ali em sua frente, mexendo o focinho freneticamente.
Se sentou ainda com sono, trazendo o namorado para seu peito, o aquecendo ali em sua derme desnuda.
Sentiu um peso a mais em seus joelhos e braços fortes rodeando seu pescoço, o abraçando.
— Ficou como um coelhinho a semana toda meu amor — Disse calmo, fazendo carinho nas madeixas ainda castanhas do mais novo.
— Eu estava com frio, amor. Por isso fiquei como um coelhinho — Manhou, colocando a cabeça no pescoço do mais velho para aproveitar o carinho.
— Por que não havia dito meu bem? Eu te esquentava – Continuou com os carinhos mas desta vez na cintura do moreno, vendo-o erguer a cabeça, se encarando.
— Estava com saudades de você e de seus beijos – Falou baixo, olhando para a boca carnuda do menor.
Sem perder muito tempo, acatou o 'pedido' do maior, colando ambos os lábios em um ósculo calmo e cheio de sentimentos.
Não havia nada sexual ali, mesmo que Jeongguk estivesse totalmente desprovido de roupas, apenas estavam matando a saudade de um do outro.
— Hoje você precisa ensaiar, meu amor. Ficou a semana toda de coelhinho – Falou, fazendo um carinho singelo na bochecha do acastanhado.
— Mas amor! 'Tá frio! – colocou o rosto no peitoral do menor, negando com a cabeça.
Jimin apenas riu soprado com a pequena 'birra' do mais novo, mas continuou com os carinhos.
— Vamos Gguk, eu vou com você desta vez, hum? – Perguntou, vendo a face de Jeon semicerrando os olhos.
— Promete? – semicerrou ainda mais os olhos, como se quisesse ver se era verdade.
— Sim, alguma vez eu já havia mentido a ti?
— Sim, na vez em que me disse que me levaria para tomar sorvete e me levou ao veterinário para tomar vacina – Resmungou, fazendo bico em seguida.
— Que namorado mais sem filtro esse meu – Gargalhou, arrancando a risada gostosa de Jeongguk.
Mais um dia normal na vida do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Bunny | Jikook.
Fanfiction𖡡 𝙀𝙢 𝙖𝙣𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤. ☙ Onde Park Jimin namora um cantor de k-pop famoso pelo mundo, esse que também era um híbrido de coelho. [jikook¡au | omegaverse | jk¡bttm | jm¡top |hibrid] ☙ Não permito adaptações de minhas obras a menos que estejam co...