"Yumi on"
A mulher se apresentou como kyllie, Hayun ficou de queixo caído.
A KYLLIE ESTAVA VIVAAAAA!!!
Kyllie: me chamo kyllie sua melhor amiga de infância, a gente se perdeu nos destroços e eu fui puxada pelo mar, é vc foi pra muito longe por causa do impacto dos espinho na água.
Hayun: .... Kyllie. (Sem falar mais nada ela a abraça com muita força)
{Kyllie retribui}
{ kyllie , 18 anos.😘 }
______________________________________
Kyllie: quando fiquei sabendo que tinham chegado na cidade pulei de alegria, só pude confirmar que era vc pessoalmente.
Kyllie: é quem e essa atrás de vc Hayun?
Yumi: a muito prazer me chamo Yumi. (Falo com um grande sorriso)
Kyllie: prazer me chamo kyllie. (Fizemos um aperto de mãos)
Yumi: vc está sozinha deis de quando chegou aqui?!( falo curiosa)
Kyllie: não, faz pouco tempo que estou fazendo parte de um bando pirata. Antes eu fazia trabalhos domésticos para ganhar um money.
Hayun: entendo, a Yumi me ajudou muito, ela me deu um lugar pra dormir, uma casa e comida. Naquela época ela foi meu porto seguro.
Yumi: que isso, assim vc me deixa emocionada.
Yumi: Mais kyllie, vc quer ir com a gente ser pirata?!, a gente ta criando um bando. (falo com um sorriso)
Kyllie : um bando??? Qual o nome? (Fala com curiosidade)
Hayun: ainda não temos um nome, mais vamos arranjar durante o caminho.(fala olhando pra yumi).
Kyllie: eu adoraria ir com vcs, Mais como eu disse que... agora faço parte de um bando pirata. (Fala olhando pra baixo)
Yumi: E um quê que tem?? E só sair né Não (Olho pra ela)
Kyllie: não é bem assim...(fala Sem jeito)
Hayun: concordo com a Yumi, ele não pode te prender. (Olha pra kyllie com dúvida, como se estivesse alguma coisa errada)
Yumi: Rpz deixe eu conversa com seu capitão, num estante eu convenço ele. (Olho pra kyllie confiante)
Kyllie: é que não é bem assim, ele é bem forte e ele não vai querer que eu vá embora. (Olha pra yumi)
Yumi: tem nada não, vc já é nossa companheira.(sorri)
Kyllie: companheira?!
Hayun: Com certeza. (Sorri)
Yumi: ok então, onde está seu "capitão". (Falo sarcástico)
Hayun: é onde ta esse nojento?.
Kyllie: me sigam!(fala começando a andar)
{Yumi off}
'
'
'
'
______________________________________
Espero que tenham gostado ❤395 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣️🔥𝑀𝑒𝑢 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟🔥❣️ (Luffy × Yumi)
FanficEssa História é inspirada no anime One piece. Fala sobre uma menina que conheceu sua primeira paixão quando criança, porém seguiram caminhos diferentes, Ela formou um bando piratas só de mulheres e ele fez o seu bando pirata. Os dois se reencontrara...