funny.

1.6K 216 42
                                    

Ao amanhecer, o sol iluminou a casinha, a claridade entrou pela pequena janelinha que tinha na casinha, e os garotos começaram a acordar.

Hongjoong se espreguiçou mas voltou a abraçar o Seonghwa.

- Gente... quando sai o pedido de namoro de vocês? - Jongho perguntou, um olho estava aberto e o outro ainda estava fechado, dormindo.

- Eu vou planejar, não quero algo grande, mas quero uma coisa especial. - Seonghwa respondeu com a voz rouca, Hongjoong quando ouvia ficava todo arrepiado.

- Sério? - Hongjoong olhou para ele com um brilho nos olhos.

- Claro, só aguarde um pouco mais. - Seonghwa piscou para Hongjoong, o último citado abaixou a cabeça no peito do Seong e ficou todo tímido e sem jeito com essa frase.

- Que boiolagem, eu não crio soldados para isso!! - Yeosang disse.

- Olha pro Jongho então! - Seonghwa mandou.

Yeosang olha e encontra um Jongho muito fofo coçando os olhos inchados pelo sono, o que fez o Sang abrir um sorriso de orelha a orelha.

- HIPÓCRITA! - Seonghwa disse.

- Ai gente é que ele é fofo, e agora que saí do meu mundinho literário, acho que consigo viver um romance na vida real. - Yeosang disse simplista, passando a mão no cabelo de Jongho.

- Sério mesmo que precisou de um apocalipse para você sair dos livros? - Wooyoung se sentou e olhou incrédulo para o amigo.

- AI WOOYOUNG, vai começar? - Sang fez um leve drama por lembrar dos seus livros.

- PAREI PAREI!! - Wooyoung se rende.

- Bom dia!! - San se senta com o cabelo todo bagunçado.

Wooyoung estava tendo um ataque de fofura ali mesmo, mas não quis explanar.

- AI QUE FOFINHO ELE MEU DEUSO! - Jongho disse.

- O Woo não para de babar nele! - Seonghwa falou.

- Eu? Que isso, tô olhando pro sol. - Wooyoung olhou pela janela logo em seguida.

- Seu sol agora é o San? Não é atoa que ele era conhecido como "Sanshine" - Jongho falou.

Wooyoung ficou até sem saber o que responder.

- Não gente que isso... - Wooyoung respondeu, mas foi cortado por um barulho de tiro.

- O Yunho e o Mingi...? - San sentiu falta da dupla.

Wooyoung olhou pela janela e viu os dois em cima de alguns brinquedos que as crianças usavam pra escalar.

Mingi estava sentado ao lado de Yunho, que carregava sua sniper e apontava em uma direção onde pegasse a longa distância.

Mingi testava sua mira nos zumbis em um raio de 50 metros, ele era ótimo no que fazia, e os dois juntos eram um combo perfeito que se completavam.

Jongho se aproximou como a boa maria fifi, e foi ver pela janelinha.

- Caralho, os dois formam um casal tão foda! - Jongho disse com orgulho dos amigos.

- SIM!! Shippo demaiss! - Wooyoung falou.

- A química deles é outro nível. - Seonghwa completou.

- Vou chama-los para tomar café. - San disse, e quando olhou pela janela novamente, os dois pombinhos agora se beijavam em cima do brinquedo.

- Esse é o café da manhã deles? - Jongho chamou o restante para assistir.

- EITAAAAA QUE O MOTEL TÁ LONGE GENTE!! - Hongjoong grita.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora