Parte 2

32 2 0
                                    

Luan:Enfim em casa em Boi ,não via a hora de chegar em casa.Mas cade todo mundo.- Havia me casado e voltado a morar em londrina depois da morte dela (assim que a chamava depois que ela se foi, não conseguia mais falar seu nome)resolvi voltar pra casa onde meus pais moraram antes de nos , nos mudar pra São Paulo quando minha irma começou o curso de Teatro.Foi la que também conheci o amor da minha vida.-Luan:Cade todo mundo dessa casa,será que não tem ninguém em casa tesa eu avisei que vinha hoje.Roberval:Devem estar la nos fundos vamos la ver.Chegamos la na parte de traz da minha casa e la estava minha mamusca meu pai e minha filha, ela já dava seus passinhos e arriscava algumas palavrinhas.Luan:Família cheguei foi de encontro com minha filha que saudades sentia dela a peguei no colo e fui cumprimenta meus pais.-Eles haviam voltado a morar em Londrina para cuidar da Laurinha quando eu tivesse fazendo show, todas as babas que havia arrumado ela não se adaptava ai eles resolveram ir morar conosco.-Marizete:Filho que saudades.Luan:Eu também estava mamusca.Fiquei o dia todo brincando com a laurinha, ela era muito parecida com a mãe.Acabamos dormindo a tarde toda assistindo Bob esponja ela adorava assim como eu.Acordei com meu celular tocando , atendi rápido para não acordá-la.Você:Então o amigo mais ingrato do mundo volta de viagem vai ficar quinze dias em casa e nem conta pra pessoa que ele diz ser a melhor amiga dele que vai estar de folga todo esse tempo ingrato.Luan:Boa noite pra você também Tutuzinha do meu coração.Você:Agora sou do seu coração seu ingrato. - era esse apelido que o Luan havia me dado desde que nos conhecemos.- Pode manda a Tia por mais água no feijão que eu to chegando ai.

Luan:Opa na hora , pode vir que to esperando.

Foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora