Boa noite minha gente, aproveitar para postar mais um mimo para vocês dessa noite, aproveitar as férias curtas que tenho é vou postar algumas Fanfics prontas que tenho guardadas para vocês, assim fica melhor de apenas atualizar elas. Eu vou ver para a semana, eu vou postar uma nova fic tambem, junto com mais algumas atualizações, porque eu tenho umas que estão guardadas há muito tempo mesmo, então eu vou postar aos poucos.
Como de costume agora, eu tô trazendo algumas one grandes, e espero que vocês estejam gostando, se não, eu tento deixar mais curto. Vocês gostam de ones assim? Com fotos e bem grandes? Me contem.
Bem, esse enredo eu tinha faz tempo e pensei em transformar em uma one invés de uma fic em si, então eu espero que vocês gostem. Eu vou fazer um limpa no meu perfil, algumas fics podem sumir também, porque tem umas que eu não gosto. E gostaria de melhoras ou fazer algo melhor.
Espero que vocês gostem desse mimo, boa leitura! Curtem e comentem. Não esqueçam de deixar uma estrelinha para mim!
BEM-VINDO A : AME-ME NO TEMPO CERTO
Uma das coisas que mais detestava era ser tratado igual uma criança indefesa, isso deixava seus nervos aflorados. Desde muito cedo por ser o mais novo da família, Hoseok era cercado de proteção, é bem, isso não é algo tão ruim assim, contudo quando se passa a ser excessivo, não é agradável, porque tudo que é em excesso não é bom. É bem, sendo o filho mais novo da sua família, ele cresceu com pelo menos três pessoas ao seu encalço.
Seus pais e seu irmão mais velho, eram sempre muito protetores consigo, como se ele fosse uma boneca de porcelana, ou então um cristal, que se alguém tocasse demais, ele quebraria. Na sua infância era tolerável isso tudo, porém depois de todas as suas fases até ter seus vinte anos, ele não gostava mais de ser tratado como um bebê. Não tinha mais idade para isso, e agora entrando na faculdade, sua vida iria mudar, claro, que se não fosse por entrar na mesma faculdade que seu irmão, ele poderia ter um pouco mais de liberdade.
Seu irmão sempre foi amoroso e cuidadoso consigo, era apenas dois anos mais velho que Hoseok, mas ainda sim tinha a semelhança da sua mãe. Uma mulher forte e protetora, era assim que a mais velha é, seu irmão sempre lhe mimou e realizou seus caprichos, e o defendeu todas as vezes que quando crianças, alguns garotinhos queriam brigar consigo no parquinho. É bem, até hoje se perguntasse se o mais velho socaria alguém pelo seu irmão, ele faria isso com muito gosto.
Não fazia por maldade essa super proteção, acontece que depois que o progenitor da família faleceu, ele acabou pegando muita responsabilidade para si, então além de ser um bom filho, ele ainda tinha que ser o homem da família, por ser mais velho. Então ele tinha muito cuidado com Hoseok, sua proteção era porque não queria se ninguém cometesse nenhum mal com seu irmão, por isso sempre ficava no pé do mesmo, na estreita se algum espertinho queria brincar com o coração do Jung mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame no tempo certo.
FanfictionDe uma coisa que Jung Hoseok sempre odiou, era o como todos lhe tratavam como uma boneca de porcelana, odiando esse fato, por isso sempre que podia aprontava. Em uma das suas escapadas, ele acaba encontrando em uma festa universitária sua grande pai...