Como não foi previsto.
Maxine havia chegado a casa do garoto.. sorridente e saltitando. Mas não estava sozinha, estava com a morena nomeada aparentemente, Jane.
De início, Byers não suportou a expressão da garota após cada fala que o mesmo dizia. Parecia está duvidando das palavras do garoto.
Porém sua atenção foi tirada com os gritos sobressalentes de Maxine, perplexa com a situação.
A ruiva nunca imaginou que Michael Wheeler, 'ou babaca como costumava chamar, seria capaz de amar alguém.
Sendo ainda mais, um garoto. 'Por mais que o mais velho nunca escondeu sua orientação sexual de ninguém. A não ser de seus pais.
Pais.
Família estava sendo o problema de Mike nesse momento.
Ainda se escutava os sermão vindo de seu pai extremamente zangado, os clamores de sua mãe implorando para que aquilo parasse, os olhares de reprovação que Nancy lançava para seu pai e sua irmã mais nova chorando em sua cadeirinha confortável.
Estava um desastre total.
O garoto cacheado sabia que isso iria acontecer e já estava pronto para isso, com argumentos na ponta da língua.
Ainda era um mistério para ele e para Byers do por que tinha assumido um relacionamento, que até então era chamado de obsessão e era confidencial, justamente em um almoço de família.
Eles não namoravam. Ainda não. Iriam? Talvez, mas ainda não era algo sério.
— Por favor, vamos parar com essa discussão sem sentido! — Karen diz se lamentando — Ted, seja paciente com o garoto, ele acabou de assumir algo importante..
— Michael é nossa família, pai. E se ele sentir atração por garotos, pelo Will. Vamos aceita-lo sem hesitações! — Nancy argumenta contra seu pai.
— Mas isso é um descaso! Sempre demos do bom e do melhor para esse... — O homem tenta achar um xingamento na qual possa atingir o filho da melhor forma — Mal agradecido — Completa a frase — E ele nos retribui assim?!
— Mal agradecido? — Mike pergunta enfurecido — Como sabe que sou "mal agradecido"? Você mal passa tempo em casa! Sempre no trabalho, chegando tarde da noite e apenas sentando sua bunda numa poltrona confortável. Enquanto mamãe faz sua janta de mão beijada.
— Eu trabalho para sustentar vocês! Oque você está vendo sobre essa mesa, é fruto do meu suor!
— Você fala como se dependessemos do seu dinheiro! Sinto muito lhe dizer papai, mas não precisamos de nada que venha do senhor e do seu trabalho sujo!
— Não ouse dizer isso, Michael. Você sabe que será pior!
— Oque você vai fazer? Me bate e dizer "Aprenda direito Mike, não quero fazer isso de novo!" Mas porra, você sempre faz.
— Estamos aqui para falar dos meus erros ou da porra que você fez no almoço!?
— Você está jogando na minha cara o quanto é errado gostar de garotos, e eu estou jogando na sua o quanto você é um péssimo pai! — O cacheado diz passando pelo mais velho e subindo as escadas, e logo descendo com uma mochila — E se serve de consolo para você, eu gosto do Will, tá? E não é sua puta homofobia que vai mudar isso. Espero que você se ferre na vida e perceba o quanto ridículo está sendo! — Caminha até a porta abrindo a mesma.
— Onde pensa que vai Wheeler?! — Pergunta Ted, aborrecido — Temos muito a conversa!
— Nao preciso dá explicações nenhuma pra você! Afinal, você não é meu pai! — Mike disse segurando o choro que insistia em vir — Mas mamãe merece
saber...Vou pra um lugar onde eu possa ficar bem longe de você e dessa família infeliz, que você estragou! — Diz se referindo a Ted.— Mike, filho... — Karen tenta dizer algo.
— Eu volto mãe, eu sempre volto. Eu volto por você, pela Holly e pela Nancy. Mas agora, eu não posso ficar aqui. Eu não mal consigo respirar o mesmo ar que ele... — Mike diz se aproximando de Karen.
— Mike, não vai... Você pode ficar, está tudo bem, ele vai entender, não é papai? — Nancy perguntou esperançosa, porém recebeu um olhar negativo do pai.
— Me desculpe por ser uma decepção.. Eu tentei ser um bom filho durante tempos, eu tentei ser uma pessoa boa... Eu não queria fazer as coisas erradas.. — Mike diz com os olhos lacrimejados — Eu errei como ser humano, como filho... E principalmente errei com Will. Eu não posso mudar o passado, mas eu posso mudar o futuro...não posso machuca-lo mais. Ele vai ser minha prioridade de agora em diante.. e eu sinto muito se você não aceita isso... Espero que aprenda a lidar com essa situação.
— Filho, não vá — Karen pede 'chorando. — Não torne isso mais difícil..
— Mamãe, eu não posso ficar em um lugar onde querem privar minha felicidade. Eu volto. — Garante ele — Não se preocupe comigo.. Irei ficar nem.
E com isso Mike finalmente saiu de sua casa, eliminando o ar que acumulava em seus pulmões 'e nem sabia. E deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Ele sentia mais leve ao chorar. Ele precisava tanto disso.
Havia saído do clima pesado, mas ainda sentia tudo doendo.
Inclusive seu coração, que se lamentava imensamente... Novamente levando uma surra de frustração e desgosto...
Sua dor precisava ser eliminada.
Capítulo reescrito ✓
Beijinhos da Mary, xx ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖎𝖐𝖊 𝖂𝖍𝖊𝖊𝖑𝖊𝖗'𝖘 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓
Fanfiction𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘬𝘦 𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘢𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘳í𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰. . . .