"Nas minhas garras"

831 119 23
                                    


🕸🕷BEM VINDOS A MINHA PRIMEIRA, ONE-SHORT FANFIC🕷🕸

🕸🕷BOA LEITURA...

VENON E CARNIÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VENON E CARNIÇA...

A noite estava calma por incrível que pudesse parecer, talvez longe dali alguém estivesse sendo assaltado ou sendo extorquido por uma prostituta, mas aí já não era problema seu, o problema era todo dele, do piralhinho de uniforme vermelho e azul, que mais parecia algo a embalar a vácuo.

Os crimes que buscava solucionar e ter sua total atenção, eram aqueles que lhe davam mais adrenalina, fazendo não só a si, mas também como seu simbiose sair da rotina. Sendo clichê, gostava das grandes aventuras e de ver o medo nos olhos daqueles que se depararam com o grande alienígena de cor preta e pequenos e singelos detalhes brancos.__ Ah! Era de fato fodidamente divertido, ver os panacas se mijando nas calças, mas para sua má sorte ou não, a noite parecia que não lhe renderia nada.__ era o que achava.

Venon desfrutava de sua paz um tanto incomoda, em um dos terraços dos altos prédios, quando se sentiu vigiado e, na verdade não precisava de muito esforço para saber de quem se tratava a presença não pedida. Ele não estava para conversar, queria ficar só ou talvez arrancar algumas cabeças, mas com toda certeza não estava com muita cabeça para os joguinhos de provocações do seu "animigo"

__ Apareça logo, já sei que está aí.__ falou sem muito paciência.

__ Quê foi, o Aranha te pôs de castigo?__ indagou debochado.

Venon preferiu não responder, porque caso fizesse daria o gostinho que o outro tanto queria, lhe tirar mais ainda do sério, então invés de responder, resolveu perguntar:

__ Porquê você anda se metendo em tanta merda?

__ Aí Venonzinho, ultimamente você anda tão politicamente correto. Está até parecendo aquele amiguinho da vizinhança.__ gesticulou ao que falava.

O humanoide avermelhado se aproximou lentamente sedutor do seu então rival e sussurrou rente ao mesmo:

__ Sabe por quê eu ando me comportando tão mau? __ Indagou, enquanto descia suas garras pontiagudas pelo peitoral que continha o desenho da aranha branca.

O anti-herói por um momento se viu ceder aos encantos da voz extremamente sedutora.

__ Hum! __ Incentivou para que prosseguir-se com que iria falar.

__ É que ultimamente eu ando tão carente, sem ninguém para brincar comigo do jeitinho que eu gosto. __ sorriu malicioso ao final da frase proferida por seus lábios carnudos.

Park havia se desfeito do seu hospedeiro, mostrando a faceta bonita que Venon já teve o prazer de apreciar.

O humanoide negro não mentiria para si mesmo, dizendo que Jimin não parecia um anjo com atitudes de um demônio. Porque sim, Park era divino, igualmente ele imaginava que os seres de luz seriam, porém, ao mesmo tempo que tinha a inocente face, ele também carregava o contraste da perversão com maldade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas garras de VenonOnde histórias criam vida. Descubra agora