Jeon Jungkook
Levanto com o barulho de algo se quebrando na cozinha e bufo irritado.
— Caralho que saco — grito e então escuto mais barulho de algo quebrando — Não dá mais pra viver assim
Levanto e vou até o banheiro pequeno do meu quarto e faço minha higienes e depois tomo um banho rápido e me arrumo para a escola, estou no último ano com a graça de Deus.
Pego minha mochila e jogo tudo de valor que tenho, roupas, dinheiro, meus acessórios e saio dali vendo a maior bagunça. Roupas pelo chão, garrafas de cerveja e bitucas de cigarro por todos os lugares.
Eu atualmente moro com meu pai que é um fudido de merda. Um alcoólatra e viciado em heroína que vendeu tudo de dentro de casa para pagar seus vícios fora que é um puta homofóbico e já tentou me agarrar uma vez.
Nunca que eu vou entender um monstro desses.
Saio dali jurando nunca mais voltar, pego meu ônibus de todos os dias e vou o caminho todo pensando em o que vai ser minha vida agora.
O caminho é rápido e logo eu salto em meu ponto de parada e corro em direção a escola, como sempre eu estou atrasado não sei porque ainda me espanto com isso.
Chego ofegante na sala e vejo o professor me encarar com a cara nada boa.
— Chegou atrasado caralho — resmuga Yoongi — Tá pior que eu seu merda
— Cala a boca seu merda, não sou igual a você que tem dois caras pra te bancar e te trás de carro todos dias — falo tirando meu caderno e uma caneta
— Não posso negar essa parte, foder eles é do caralho mano — diz todo sorridente
Fazem dois meses que esse puto entrou em um site de pegação e encontrou dois caras casados querendo mais alguém pra fuder e desde então vivem juntos. Yoongi mora praticamente com eles já e só anda com coisas de marca.
Um puto de um burguês metido de merda.
O resto da aula ocorre normalmente, fazemos a troca de professores mais duas vezes no mesmo dia e depois largamos. Tô a um passo de desistir dessa porra de escola.
Não aguento mais lidar com esse pessoal fudido.
— Sua carona chegou — olho pra onde Yoongi apontou e vejo um dos carros dele — Vai lá que seu coroa chegou
— Coroa é seu pauzinho pequeno — aponto o dedo pra ele e dou língua — Otário
— Os meus homens não reclamam do tamanho dele — grita e um monte de pessoas o encaram — Vão pra merda otários
Caminho até o carro e entro na porta do carona e lá está ele com suas calças sociais pretas e camisa de botões branca com os dois últimos botões abertos mostrando parte de seu peitoral definido por horas de academia. Seu cheiro me enlouquece.
Puxo sua nuca e beijo seus lábios no qual sou viciado, mordo seu lábio ouvindo ele gemer e eu amo isso nele, a sua entrega a mim.
Separo o ósculo e ele sorri pra mim antes de me dá mais um beijo.
— Como foi a escola bebê? Cansado — Jimin pergunta enquanto dirige
— Como sempre, não sei como eu aguento isso todos dos dias — falo olhando para o lado de fora — Estou exausto de tudo
Eu conheci Jimin a alguns meses atrás quando eu precisei ir no hospital para fazer uma consulta e lá estava ele de uniforme de e comandando algumas pessoas. Descobri que ele é diretor daquele lugar e percebi o modo como ele me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐫 𝐠𝐮𝐲
Fanfiction{ One Shot } Onde Jeon Jungkook fica vidrado em seu namorado tomando banho e termina o fudendo. Publicado em: 07/10/22