capítulo 22

939 47 3
                                    

Ingrid narrando

Meu coração está prestes a sair da boca, e ele parece  nervoso também. E que saber eu  não esperava por isso.
Fui pega de surpresa que nem consigo falar.
Meus olhos chega tão pesando das lágrimas de emoção.

Me pergunto se devo aceitar, tenho medo de me decepcionar outra vez num relacionamento. Eu quero ficar com ele mas não quero receber uma daga no coração como da última vez.

Quem já foi machucada depois de  ter depositado  tanta confiança e amor na pessoa, sabe do que eu tô falando.
É uma insegurança do caramba
Um medo de sentir aquela dor de novo
Parecem mil facas entrando no coração causando  uma dor insuportável capaz de perder o ar de tanto chorar.

Essa sensação não quero sentir outra vez.

B1 ㅡMe responde logo mulher ㅡ se ajoelhou todo desengonçado segurando minha mão gélida  ㅡ namora comigo Ingrid ?

Mas com ele, eu sinto que pode ser diferente.
Ele é todo galinha, mas demostrou que gosta de mim de verdade.
Seu comportamento e persistência em mim me faz querer está com ele, me faz querer estar  e acordar todos os dias ao seu lado.

ㅡ Sim ㅡ sua boca se curvou em um sorriso de orelha a orelha me fazendo sorrir também.

Meu rosto está encharcado de lágrimas, lágrimas de felicidade.
Sinto que finalmente posso recomeçar. 

ㅡ Tu não tem ideia do quanto que quero gritar pro morro  todo que eu tô namorando a mulher mais incrível do mundo ㅡ se levantou me levantando em um abraço forte, ele gargalhou e tirou meus pés do chão me  girando igual doido.

Seu sorriso deixou meu coração quentinho.
Me mostrou sinceridade nas palavras e em seu olhar
Me mostrou felicidade com meu sim
E conseguir sentir amor, as borboletas que não sentia a muito tempo estão vivas fazendo festa aqui dentro.

ㅡ Não exagera doido ㅡ rir já ficando tonta

ㅡ Vem aqui ㅡ me colocou no chão e puxou pela cintura colando nossos corpos. ㅡ Eu vou cuidar de você minha princesa, vou te proteger com minha vida.

E antes que eu falasse algo Breno me beijou, calmo e apaixonado.
Um beijo transmitindo sentimentos sinceros.

" Nossos corpos sempre na conexão,
nosso corpos sabem da nossa intenção
Cê chegou bagunçando a mente toda e não consigo mais pensar em outro "

ㅡBoa noite minha princesa ㅡ  me deitou na cama e em seguida deu um beijo na minha bochecha

ㅡ Boa noite meu príncipe ㅡ sorrir toda boba vendo ele me cobrir com o edredom.

B1 se deitou ao meu lado se acomodando, seus braços envolveram minha cintura e sua cabeça ficou em cima do meu peito.
Levei minha mão até seu cabelo lhe acariciando, sua respiração foi ficando leve e seus olhos quase se fechando.
Mesmo assim, quase dormindo ele não deixava de sorrir

ㅡ Cafuné gostoso meu amor ㅡ fechou os olhos de vez pegando no sono.

Fiquei ali fazendo carinho no mesmo e pensando na gente por um longo tempo.
Será que ele é a pessoa certa ?
A pessoa que vai envelhecer comigo, o cara que vai me amar de verdade ?

Depois de um bom tempo acordada o sono veio e não demorou pra mim também dormir.

D20 narrando

Dei mais uma olhada lá pra baixo e voltei me sentar dando um trago no cigarro,  tô nervosão  pra caralho e nem sei o por que, tá ligado ?
Uma sensação estranha, como se alguma coisa tivesse acontecendo.
Já liguei pra Vanessa e ela não me atende, deve ser por que tá dormindo com meu garotão.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora