Chuuya
Para mim a palavra "especial" nunca teve sentido. Todas as vezes que eu escutava alguém dizer que algo ou alguém era especial eu apenas dizia que era bobagem, não existe esse negócio de especial, os seres humanos fazem coisas que todos os outros fazem e ser imprevisível em relação a algumas coisas não te faz ser especial. Não havia nada em minha mente que parecia ser algo especial.
No final o especial não era nada, apenas uma palavra idiota para as pessoa que não tinham um vocabulário amplo. Isso era oque eu pensava.
Viajei por vinte dias para fora de Yokohama, um hotel de luxo, comida boa, atendimento de primeira, vista para praia. As férias que eu merecia e tudo isso foi melhor ainda quando encontrei Dazai. Esse momento encontrei algo especial.
- Chibiiii. - Dazai falava em meu ouvido enquanto olhávamos o por do sol na praia. - No que você está pensando?
- No quanto você é idiota. - empurro para desgrudar de mim.
- Chibiii, não seja tão grosso comigo. - Finge tristeza. - Noite passada você me tratou tão bem. - dessa vez ele tinha um sorriso malicioso.
- A noite passada foi fogo do momento. - Olho para seu rosto enquanto ele se aproxima.
- E quanto fogo. - começo a rir. - Para mim não foi só isso.
Fico corado andando para trás mas sou seguido por Dazai que põe a mão em meu queixo para que olhasse em seus olhos.
- D-Dazai. - Suspiro me rendendo a tensão sexual que tinha ali me aproximando para beija-lo. Puxo o Dazai pela nuca colando nossos lábios em um beijo necessitado. Ai está o fogo outra vez , Dazai desce as mãos até minha cintura me puxando para mais perto. Ele tem um ritmo que não sei explicar, mas se encaixa perfeitamente no meu.
Tivemos que nós separar para recuperar o ar. Olhei para Dazai que tinha um sorriso sem malícia era um sorriso de pura felicidade.
Eu e Dazai nós conhecemos no ensino médio e mantemos amizade até ontem, nós sempre gostamos um do outro e quando me declarei para o Dazai e damos nosso primeiro beijo e único os pais dele nós viram no quarto dele e o mandaram para outro país, e agora por ironia do destino nós encontramos.
- Como disse ontem. - segura minhas bochechas. - senti falta disso.
- A gente fez isso ontem. - Sorri.
- Eu nunca me esqueci do nosso primeiro beijo, sabia? - me encara. - eu nunca beijei ninguém depois de você e me dediquei para ser alguém independente para não precisar dos meus pais. Só que quando consegui isso você tinha se mudado e eu nem sabia onde você estava.
- Eu também não beijei mais ninguém, eu sempre tive você em meus pensamentos. Me joguei tanto no trabalho que até meu chefe me deu férias. E por ironia do destino eu encontrei você.
- O que vamos fazer agora? - Dazai pergunta.
- Volta para Yokohama comigo, vamos tentar dar certo. - Olho para ele esperançoso e sem pensar muito escuto a resposta que tanto queria ouvir.
- Claro, eu não seria louco de te deixar ir mais uma vez. - eu o abraço chorando enquanto ele me apertava como se a qualquer momento eu fosse sumir.
Depois de alguns meses nós já estávamos na nossa própria casa e com nossas próprias manias, tínhamos fotos na nossa parede da época da escola e do dia em que nós encontramos. Estávamos noivos e muito felizes.
Só depois disso tudo eu percebi que sim, que alguém pode ser especial para gente, alguém que amamos e queremos para o resto da vida. Que algo especial são presentes e ate fotos dessas pessoas ou de momentos incríveis com elas.
Percebi que mesmo que não seja importante para mim pode ser importante para os outros, assim cada um forma seu especial e isso muda de pessoa para pessoa. Seu especial pode ser apenas seu sem que os outros acham isso porque está ligado aos seus sentimentos, cada um sente algo por alguém de forma diferente.
Para mim isso é especial, cada um com o seu, e o meu especial é o Dazai Osamu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial para mim - Soukoku
FanfictionPara Chuuya não a nada e nem ninguém especial em sua vida, além de...