21

980 50 22
                                    

☼Allana

O elevador se abre. Seguimos pelo corredor em busca do quarto. Assim que chegamos, abro a porta. E fico extremamente satisfeita: duas camas de casal.

A sorte está do meu lado. Finalmente.

Hacker fecha as portas. Ele parece irritado.

Nossas malas já estavam dentro do quarto. Abro minha mala e pego meu pijama. Hacker estava quieto hoje. Ele apenas senta na cama e começa a tirar os sapatos.

Levo meu pijama para o banheiro e tranco a porta. Meu pijama era rosa e de seda. Extremamente confortável. Assim que coloco minha blusa, ouço um estrondo vindo do quarto. Abro a porta rapidamente e coloco a cabeça para fora.

-Mas que porra foi isso, Vicent?- Pergunto.

-Tropecei no meu sapato e caí forte demais na cama. Acho que algumas madeiras quebraram- Ele diz coçando a nuca.

-Você é um otário mesmo né. Você que se vire. Durma na cama que você quebrou.

Fecho a porta novamente e termino de colocar meus shorts.

Assim que saio do banheiro, vejo Hacker com uma calça cinza de moletom e sem camisa. Ele estava retirando seus anéis e colocando sob a cômoda.

Eu estava o secando com o olhar.

-Gostou dos meus anéis Allana?- Ele desvia o olhar dos dedos para mim. Ele me avalia inteira, passando seu olhar por cada parte do meu pijama de seda cor-de-rosa.

-Na verdade não, poderiam ser mais bonitos.

Apago as luzes e deito na minha cama.

Ouço os estalos das madeiras da cama de Hacker. Consigo pegar no sono, mas minutos depois sou acordada pelos estrondos da mandeira.

-Porra Hacker, tá rebolando na madeira? Para de fazer barulho- Reclamo.

-A culpa não é minha se a cama tá quebrada caralho. É só eu me mover que essa merda faz barulho- Ele retruca.

Fecho meus olhos por alguns instantes, pensando se eu realmente ia fazer aquilo.

-Ok Hacker, deite comigo- Digo.

-Quer que eu deite com você Allana?- Ele pergunta com a voz rouca.

-Quero que me deixe dormir. E se eu precisar fazer esse sacrifício para uma boa noite de sono, sim, deite na minha cama- Digo por fim.

Ouço Vinnie se levantar da cama e seus passos quase silenciosos se aproximando.

Sinto o cobertor se levantar, e alguém deita preenchendo o espaço ao lado.

De novo.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

duas camas? rlx a gnt da um jeito

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora